terça-feira, 31 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 30/05/2011

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Em patrulhamento pelos fundos da Cooperativa, em um estabelecimento comercial, a Guarda Municipal foi solicitada por um funcionário do local, para conduzir a senhora C.V., que se encontrava passando mal. De imediato foi conduzida até o PS local, mas infelizmente ao adentrar ao hospital veio a entrar em óbto que foi constatado pela médica de plantão. 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 27 á 29/05/2011

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação da conselheira Claudete, a Guarda Municipal deslocou-se até a Sede do Conselho, onde conduziu a mesma juntamente com um recém nascido até a Casa Santa Maria, onde o mesmo permaneceu, pois sua genitora não tinha condições de cuidar e nem ter sua guarda no momento.   
AVERIGUAÇÃO
Por solicitação da Sra. J.A, a Guarda Municipal deslocou-se até a rua Coronel Amando Simões, em sua residência, pois segundo a mesma ouviu barulho no quintal e viu pela câmera, um indivíduo em cima do muro.Foi feito vistoria no quintal e em terrenos próximos, mas o indivíduo já havia se evadido. A solicitante trata-se de uma senhora de idade.
ABANDONO DE INCAPAZ/MAUS TRATOS
A Guarda Municipal juntamente com as conselheiras Claudete e Elizabeth, compareceram até a Casa Santa Maria, pois havia denúncia de que duas crianças estariam no local pedindo abrigo, pois o avô  teria os expulsado de casa por motivos fúteis e que por diversas vezes teriam dormido em um matagal. Também constatou-se através de declarações de vizinhos que as genitoras das crianças seriam usuárias de entorpecentes e que fazem programas sexuais para sustentar seus vícios, agindo com negligência com as crianças. Sendo assim, as conselheiras decidiram solicitar ao poder judiciário o acolhimento das crianças na intituição citada. Dados transmitidos a DELPOL.
DANOS AO PATRIMÔNIO
Em patrulhamento pela Av. Tharcilio Baroni Junior, a guarnição deparou-se com um veículo Corola que havia batido em um poste de sinalização no cruzamento da rua Antonio Bage, derrubando o mesmo, parando em cima do barranco. O condutor evadiu-se do local, abandonando o carro. Compareceu no local a Polícia Militar que tomou as demais providências.
AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a Av. José Horacio Melão, onde Valdomiro da Luz, vulgo Fogão, estava caído na via pública, em visível estado de embriagues, correndo o risco de ser atropelado. O mesmo foi conduzido até sua residência.
PRESERVAÇÃO DA ORDEM E PATRIMÔNIO
Em partulhamento pela Estação Rodoviária, Câmara Municipal e Prefeitura, a Guarda Municipal deparou-se com vários adolescentes promovendo baderna, gritarias e correrias. Ao serem abordados, alegaram terem saído da concentração do Santuário. Os mesmos foram orientados e se retiraram do local.     
CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Por solicitação da Sra. M.C., a Guarda Municipal compareceu até sua residencia na Rua 7 de Setembro, onde uma raposa adentrou em sua casa. A mesma foi capturada e conduzida até seu habitat natural.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 26/05/2011

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal junto com o Conselho Tutelar, compareceu em uma escola, em Aparecida de São Manuel, pois um adolescente estava atrapalhando a aula de basquete. O mesmo se evadiu do local, e as conselheiras compareceram a sua residência onde sua mãe foi orientado sobre o assunto.    

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
A Guarda Municipal compareceu até a Rua Carlos Bon, Vila Industrial, onde foi capturado um tatú e foi solto em seu habitat natural.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 25/05/2011

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação das conselheiras Simone e Elizabethi, a Guarda Municipal conduziu as mesmas até a Cohab I, para obterem esclarecimentos sobre as pixações ocorridas em prédios públicos do Município.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
A Guarda Municipal compareceu em uma creche municipal, onde um indivíduo não identificado estaria perturbando o trabalho dos funcionários do local. Com a chegada da guarnição o mesmo se evadiu. Foi feito patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em localizá-lo.

A GUARDA MUNICIPAL TAMBÉM ATENDEU TRÊS OCORRÊNCIAS DE AVERIGUAÇÃO EM PRÉDIOS PÚBLICOS NÃO AUTORIZADAS PARA DIVULGAÇÃO.    

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 24/05/2011

ARROMBAMENTO
Por solicitação do Sr. R.A.F., a Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Emydio Dias Pedroso, em um estabelecimento comercial, onde o mesmo alegou que indivíduos não identificados arrombaram a porta lateral de seu estabelecimento, mas até o momento não havia dado por falta de nada. Foi orientado a comparecer a DELPOL e foi feito patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar os elementos.  

terça-feira, 24 de maio de 2011

INFORMAÇÃO

FORAM ENCONTRADOS DOCUMENTOS QUE SE ENCONTRAM NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL:
01 DOCUMENTO DE CERTIFICADO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DE VEÍCULO - EM NOME DE TELMA MARIA SANSALONE PORTELLA PANCIERI
 
01 RG - EM NOME DE JOSEPH RAFAEL GABRIEL EUGENIO CZARNOWSKI

OS PROPRIETÁRIOS DOS DOCUMENTOS FAVOR COMPARECER NA SEDE DA GUARDA COM UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PARA A RETIRADA DOS MESMOS.
ENDEREÇO DA GUARDA: AV. JOSÉ HORÁCIO MELÃO, 1991, CENTRO.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 20 á 22/05/2011

APOIO A POLÍCIA CIVIL
A Polícia civil pediu apoio da Guarda Municipal para preservar um local próximo ao aeroporto, em área rural, onde um indivíduo não qualificado suicidou-se. Foi feito a preservação do local até a chegada da Polícia Científica e da Funerária.
DANOS AO PATRIMÔNIO
Em patrulhamento pelas Cohabs I e II, a Guarda Municipal deparou-se com três prédios da Prefeitura pixados. O centro de Saúde, o centro de extenção e a biblioteca. Foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil sob n 637/2011, para as providências cabíveis.












                                                         

APOIO AO SETOR DE SAÚDE 1
A Guarda Municipal apoio o motorista da ambulância para conduzir a Sra. A.S.S, até o pronto socorro, onde a mesma ficou sob cuidados médicos.
APOIO AO SETOR DE SAÚDE 2
A Guarda Municipal foi prestar socorro ao Sr. J.R.T.C, que havia caido de sua bicicleta na Av. comendador Luiz Fitipaldi, pois estava em visível estado de embriaguês, onde sofreu escoriações no rosto e braço. Foi acionado o setor de ambulância do Município que compareceu ao local e conduziu o mesmo até o PS local. Sua bicicleta foi conduzida até a sede da Guarda para posteriromente o mesmo ir buscá-la.
EMBRIAGUÊS/DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal compareceu no terminal rodoviário, onde A.M.C.L. e O.P.R., faziam uso de bebida alcoolica e perturbavam os usuários do local com gritos e palavrões. Os mesmos foram orientados a se retirarem, sendo a ocorrência resolvida no local.
APOIO AO CONSELHO TUTELAR
A Guarda Municipal prestou auxílio as conselheiras Márcia e Simone em um atendimento envolvendo menor adolescente no Bairro da Vila São Geraldo.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 19/05/2011

OUTROS ATENDIMENTOS
Por solitação da Sra L.V.C, a Guarda Municipal compareceu até o Bairro da Conquista onde a mesma ao chegar em sua residência depois do trabalho deparou-se com seu filho que mora com o pai e é alcoolatra e que na data de hoje veio a entrar em sua residência pelos fundos, retirando uma telha brasilit e causando danos em sua máquina de lavar. O mesmo foi orientado a sair da residência de sua genitora, a pedido da mesma, indo para casa de seu pai. A mesma se comprometeu a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.
RESGATE DE ANIMAL
Por solicitação do Sr. A.C.C, a Guarda Municipal compareceu em sua residência na rua Carlos Amaral Faraco, na Cohab, onde deparou-se com um gato já sem vida enroscado em um dos canos de saída de água da residência. Parte I alegou que o animal não era de sua propriedade, mas tentou tirá-lo do local, porém sem êxito. Sendo assim, resolveu acionar a Guarda para removê-lo, onde o animal foi removido com a ajuda dos funcionários Ismar e Reginaldo e encaminhado ao setor de Vigilância Sanitária para descarte em local apropriado.    

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 17 E18/05/2011

OUTROS ATENDIMENTOS 1
Por solitação do Sr. J.M.S.C, a Guarda Municipal compareceu até o Bairro Santa Monica, em uma Igreja Católica, onde o mesmo alegou que ao chegar ao local para efetuar a limpeza notou que no pátio estava cheio de fezes de cachorro. Foi feito contato com a moradora vizinha da Igreja que foi  orientada a respeito do fato ocorrido e a mesma se comprometeu a tomar as devidas providências para que o caso não ocorra mais.  
OUTROS ATENDIMENTOS 2
O Sr. A.S. pediu auxílio da Guarda Municipal para conduzir seu irmão J.A.S, até o PS local, onde o mesmo passou por consulta médica e ficou aguardando para ser transferido para o CAPS, em Botucatu.
ACOMPANHAMENTO DE PASSEATA
A Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar, acompanhou a passeata sobre o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, promovida pela Diretoria da Promoção Social, onde esteve presentes várias autoridades e setores da Prefeitura Municipal.

 
 


AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pelo centro da cidade, a Guarda Municipal deparou-se com o alarme de um banco disparado, e foi encontrado o Sr. J.A.S no interior do banco. Após abordado ficou constatado que não deve nada a justiça e que aparentemente sofre de problemas psiquiatricos. O mesmo foi orientado e liberado. A Guarda Municipal contou com apoio da Polícia Militar.
AVERIGUAÇÃO DE ALVARÁ
Por solicitação da Polícia Militar, a Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Nicolau Grandini, em um estabelecimento comercial, (bar), onde foi constatado que a proprietária não portava o devido alvará de funcionamento. A mesma foi orientada pela segunda vez a regularizar sua situação no departamento competente da Prefeitura e as portas foram baixadas novamente.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

INFORMAÇÃO

FORAM ENCONTRADOS VÁRIOS DOCUMENTOS QUE SE ENCONTRAM NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL:
02 CPF - UM EM NOME DE JOSIBEL APARECIDA CLEMENTINO E OUTRO EM NOME DE KELLY CRISTINA ARAGON DE MORAES
01 CARTÃO DO SUS - EM NOME DE MARCOS ANTONIO DOMINGOS
01 TÍTULO DE ELEITOR - EM NOME DE PAULO SÉRGIO ARRUDA
01 CRACHÁ DO SENAI - EM NOME DE LEONARDO APARECIDO NORVETI, CURSO DE MECÂNICO EM USINAGEM EM MÁQUINAS CONVENCIONAIS
01 CARTÃO DO LOJÃO DAS FÁBRICAS - EM NOME DE FRANCISCO EUGENIO SILVA
01 DOCUMENTO DE CERTIFICADO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DE VEÍCULO - EM NOME DE CRISTIANE GONÇALVES DA SILVA

OS PROPRIETÁRIOS DOS DOCUMENTOS FAVOR COMPARECER NA SEDE DA GUARDA COM RG PARA A RETIRADA DOS MESMOS.
ENDEREÇO DA GUARDA: AV. JOSÉ HORÁCIO MELÃO, 1991, CENTRO.

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 11 Á 15/05/2011

INCÊNDIO
A Guarda Municipal auxiliou o caminhão pipa da Prefeitura no combate a incêndio em um matagal em um terreno/lote na Vicinal Dr. Nilo Lisboa Chavasco, Jardim Brasil, inclusive utilizando galhos para conter as chamas, dominando o fogo. 

EMBRIAGUÊS
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal deslocou-se até a Vila Rica, onde havia um indivíduo caído na via pública, correndo o risco de ser atropelado. O mesmo foi retirado da via, não sendo possível qualificá-lo, devido ao seu estado de embriagues. Não havia sinais de ferimento.

LESÃO CORPORAL 
Ao fazer ronda pela praça central de Aparecida, o GCM Izaltino foi informado por populares que L.E.Z.A.C., vulgo Dadinho, exibia uma faca, sendo que ao ser abordado o autor passou a ameaçá-lo, momento em que veio a desferir um golpe com a faca em seu braço, causando lesão. Posteriormente, após o GCM pedir reforço, o autor foi localizado em um bar, onde foi detido, conduzido a delegacia e apresentado a autoridade policial de plantão. O GCM passou pelo médico.

OUTROS ATENDIMENTOS  
Por solicitação da Sra. M.A.O, a Guarda Municipal compareceu até sua residencia na Vila Rica, onde um indivíduo conhecido como Dez, em visível estado de embriagues, estava em sua casa e não queria sair. Com a chegada da guarnição o mesmo foi orientado a se retirar do local, onde tudo transcorreu normalmente.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO  
Por solitação do Sr. D.A.S., a Guarda Municipal compareceu até o setor de Vigilância Sanitária, na Cohab V, pois alguns indivíduos pularam o muro do local tentando invadir o prédio. Com a chegada da Guarnição os indivíduos se evadiram sentido a um canavial, não sendo possível detê-los.

DANOS AO PATRIMÔNIO 
Através do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até a Avenida José Horácio Melão, onde dois veículos haviam se envolvido em um acidente, sendo que um deles acabou se chocando com o poste que dá sustentação ao semáforo, danificando o mesmo. Foi feita a sinalização para evitar outros acidentes até a chegada da polícia militar que tomou as demais providências. Danos apresentado ao plantão policial.

  

terça-feira, 10 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 09/05/2011

INCÊNDIO
Foi na Rua João Santini, Cohab III, em um terreno baldio, próximo a uma residência, sendo que a fumaça prejudicava os moradores. A Guarda Municipal auxiliou o caminhão pipa da Prefeitura no combata ao incêndio, inclusive utilizando galhos para apagar as chamas.
MEDIAÇÃO DE CONFLITO
Por solicitação da Sra. M.F.G., a Guarda Municipal deslocou-se até o Jardim Ouro Verde, onde a mesma se encontrava na via pública com seu filho menor de sete meses nos braços, pedindo auxílio. A mesma alegou ter ido buscar alguns pertences na casa de J.C.V.O., seu ex amásio, sendo que não foi autorizada a retirá-los e também foi ameaçada. No local, a parte II alegou não ter ameaçado ninguém. Sendo assim a solicitante conseguiu retirar seus pertences e a guarnição conduziu a mesma até a casa de sua genitora e orientou a procurar a Delegacia da Mulher.    
AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO
Através do fone 199, a Guarda Municipal se deslocou até a Cohab I, onde atualmente funciona o posto de saúde central, pois havia denúncia de que indivíduos estavam jogando pedras no referido posto. Com a chegada da guarnição os indivíduos se evadiram do local, tomando rumo ignorado.
AVERIGUAÇÃO
Por solicitação da coordenadora da Escola Walter Carrer, a Guarda Municipal deslocou-se até o local onde alguns indivíduos pularam o muro da escola e estavam perturbando os alunos que estavam em aula. Ao avistarem a guarnição se evadiram pulando o muro de volta para rua. Foi feito vistoria interna e nas imediações, porém sem êxito em localizar os mesmos.
AUXÍLIO NA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO
A pedido da empresa Acessosinal que está pintando as faixas da Av. José Horácio Melão, a Guarda Municipal auxiliou a mesma na sinalização e interdição de alguns trechos da Avenida, para que o serviço pudesse ser feito, evitando possíveis acidentes.     

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 05 Á 08/05/2011

AVERIGUAÇÃO 1
A Guarda Municipal compareceu até o bairro Recanto Ouro Verde, onde uma determinada moradora ouviu barulho no quintal e solicitou a Guarda para que fizesse vistoria no local. Foi feita a averiguação e estava tudo normal na residencia e no quintal. 

AVERIGUAÇÃO 2
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal compareceu na escola da Santa Monica, onde havia denúncia de que alguns indivíduos estariam jogando pedras na escola. Foi feito patrulhamento pelas imediações e em contato com alguns populares, informaram que os indivíduos  já tinham se evadido do local.  

AVERIGUAÇÃO 3
No parque infantil do Poliesportivo, indivíduos utilizavam os brinquedos de modo inadequado, sendo que a idade também era incompatível. Os mesmos foram orientados a sairem dos brinquedos.

AVERIGUAÇÃO 4
No pátio do posto de saúde da Cohab I, indivíduos promoviam baderna e faziam uso de bebida alcoólica. Os mesmos foram retirados do local e orientados a respeito.   

DANOS 
Na rua Itagiba de Moraes Pupo, segundo alegações de moradores, trafegava um veículo de grande porte, onde enroscou no cabo de linha telefonica e na fiação elétrica, arrastando os mesmos, causando danos. Foi feito contato com a CPFL e Telefonica que tomaram as providencias cabíveis. O veículo não foi localizado, tomando rumo ignorado. 

AUXÍLIO AO PÚBLICO 
Por solicitação da Sra. G.A.F., a Guarda Municipal conduziu a mesma até a residencia de sua mãe, C.S., em uma chácara do Município, pois a mesma alegou que sua mãe estava com problemas de saúde. Ao chegar ao local, a parte II estava convulsionando e foi conduzida rapidamente junto com sua filha até o PS local, onde foi medicada e ficou em observação.

SOM ALTO 1
Por solicitação dos moradores da Vila Industrial, a Guarda Municipal compareceu ao local onde um veículo Gol de cor preta, perturbava os moradores com som alto. O veículo foi localizado e orientado a respeito, desligando o som. 

SOM ALTO 2
Foi na Vila Ipiranga, onde moradores de uma certa rua reclamavam de um morador de uma residencia que estava com som alto perturbando o sossego dos mesmos. O proprietário foi orientado, onde prontamente abaixou o som.

A GUARDA MUNICIPAL ATENDEU 02 OCORRÊNCIAS, UMA DE CAPTURA DE ANIMAL E OUTRA DE INCÊNDIO, NÃO LIBERADAS PARA DIVULGAÇÃO.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 05/05/2011

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Por solicitação do Sr. Rodrigo, a Guarda Municipal compareceu a rua Ancelmo Iaqueli, Jardim Pinheiro, onde havia um ouriço em cima de um poste de iluminação. Foi feito contato com agentes da CPFL e os mesmos se prontificaram a retirar o animal com ajuda de um caminhão e escada. O animal foi entregue a guarnição que o conduziu a seu habitat natural.

VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A Guarda Municipal compareceu até o bairro Jardim Pinheiro, onde R.C.V. estava sendo agredida por seu marido S.M. com socos e pontapés. Os animos foram acalmados e a mesma foi conduzida a Delegacia da Mulher para serem tomadas as devidas providências.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 03/05/2011

ACIDENTE NA LINHA FÉRREA COM VÍTIMA FATAL
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer na vila Santa Terezinha, na Rua Dante Furgeri com a Rua São Luiz (Linha Férrea), onde a Sra C. P. encontrava-se caída entre os trilhos da estrada férrea, com um dos braços decepados e vários ferimentos pelo corpo. Vítima socorrida pela guarnição juntamente com o motorista da ambulância até o hospital, onde veio a entrar em óbito. Compareceu no local a Polícia Militar que tomou as demais providências. 

AVERIGUAÇÃO DE DISPARO DE ALARME
Por solicitação do Sr. M.R., a Guarda Municipal deslocou-se até a rua 15 de Novembro, em um estabelecimento comercial, onde houve disparo de alarme. Feito a averiguação junto com o solicitante, nada foi furtado.

EMBRIAGUÊS
No Velório Municipal, o Sr.L.C.A.C, em visível estado de embriaguês, perturbava as pessoas no local com gritos e chutava as portas do velório. Com a chegada da Guarnição, o mesmo foi retirado do local.  

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 30/04 Á 02/05/2011

PERTURBAÇÃO 1
Na Rua Nazarino Galo, a Sra. M.A.A.C.S, que é moradora de rua, perturbava a vizinhança, fazendo fogo próximo as casas, além de estar aparentemente embriagada. A parte I foi orientada a procurar a promoção social e apagar o fogo. O que foi feito.   

PERTURBAÇÃO 2
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Três de Maio, onde segundo informações ocorria uma briga em via pública inclusive com pedras, perturbando os moradores. Com a chegada da Guarnição, alguns indivíduos entraram em um matagal próximo sentido ao rio e alguns foram abordados e alegaram não estar na briga. Foi feito patrulhamento, voltando a normalidade.    

SOM ALTO 
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu na Vila Santa Terezinha, onde fez orientação a um determinado motorista que utilizava som alto no veículo perturbando os moradores, sendo que após a orientação o mesmo baixou o som e deixou o local.

NOTIFICAÇÃO DE AMBULANTE 
Em patrulhamento pela Av. dos Expedicionários, a Guarda Municipal deparou-se  com F.R.S., praticando venda ilegal de óculos, carteiras e cintos. O mesmo foi orientado a respeito da lei que proíbe vendedor ambulante e como era a primeira vez que vendia no Município, foi liberado. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até a Ponte dos Romeiros, onde C.J.S. veio a colidir com uma cerca, pois devido a forte chuva perdeu o controle do veículo e para não atropelar uma senhora que estava na calçada do seu lado direito tirou o veículo para seu lado esquerdo e veio a subir na calçada e colidir com a cerca. Danos somente no veículo.  

ANIMAL MORTO
Na Av. José Horacio Melão, tratou-se de um cão que havia sido atropelado e encontrava-se morto próximo a um estabelecimento comercial, sendo que a guarnição retirou o animal do local e tomou as demais providências.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal deslocou-se até a Rua João Furlan, onde alguns baderneiros jogavam pedras na residencia do Sr. D.A.N., sendo que com a chegada da guarnição os mesmos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Feito patrulhamento nas proximidades, mas sem êxito em localizá-los.

RESGATE DE ANIMAL
Por solicitação dos Srs. D.C. e J.R., a Guarda Municipal compareceu até a Vila São Geraldo, onde um cão veio a cair em uma foça sanitária de aproximadamente10 metros de profundidade. Com uma corda a Guarnição conseguiu laçar o animal e salvar o mesmo. As partes foram orientadas a respeito do perigo que a foça oferece e se comprometeram a tomar providências.