quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

OCORRENCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM 29/01/2014

Desinteligência
Através de solicitação via 199 a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Vila São Geraldo onde atendeu a uma ocorrência de briga entre familiares, na qual os envolvidos eram mãe e filho. As partes foram devidamente orientadas e como o filho é menor de idade o Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providências.
 
Auxílio ao público
Em patrulhamento a Guarda Civil Municipal deparou-se com J.A.R de 58 anos caído pela via, indagado o motivo o mesmo declarou ter ingerido bebida alcoólica e se estava passando mal. Foi então acionada a ambulância e o mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro permanecendo sob cuidados médicos.
 
(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL CAPTURA COBRA E A DEVOLVE AO MEIO AMBIENTE



segue abaixo video captura da cobra
Na tarde de ontem, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer numa residência situada na Rua Brasil, na Chácara São João, para capturar uma cobra de pequeno porte em segurança, sem agressão ao animal e risco aos moradores. No local, os Guardas SUBCMDTE GCM GOMES e SBCMDTE FREITAS, munidos dos instrumentos de segurança necessários, conseguiram capturar a cobra, da espécie caninana. O procedimento correto seria o encaminhamento ao CEVAP de Botucatru, porém, devido ao horário do expediente daquele setor, foi necessário que os agentes de GCM encontrassem uma mata natural, distante do centro urbano, onde pudessem soltar a cobra, mais uma vez, em segurança tanto para o animal como para seres humanos. É importante esclarecer que nos arredores na residência em que a cobra foi capturada, onde fica o condomínio, há lotes de terrenos particulares, e diversos proprietários estão deixando de manter os terrenos limpos e o mato aparado, o que propicia o desenvolvimento desse tipo de animal, e pode atrair outros. Os setores pertinentes da Prefeitura Municipal foram cientificados para notificação dos moradores a respeito da manutenção e limpeza dos terrenos, e das consequencias a respeito;
 
(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL 3812.4400)  

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM 27/01/2014

Auxílio ao Público
A Guarda Civil Municipal compareceu a Travessa Justo onde prestou auxílio na condução de uma idosa ao Pronto Socorro local onde permaneceu sob cuidados médicos.
 
Desinteligência
Através de solicitação via 199 a Guarda Civil Municipal compareceu em uma residência localizada no Parque Recreio, onde ocorria uma briga entre familiares, com autorização das partes a guarnição entrou na residência e fez as devidas orientações;

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

A Guarda Civil Municipal atendeu a vários chamados de Perturbação de Sossego, sendo em todos os locais realizadas as devidas orientações.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
 
Em patrulhamento a Guarda Civil Municipal encontrou uma placa de veículo pela via e através de sua numeração foi possível a localização do proprietário, sendo posteriormente entregue ao mesmo.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
 
Em patrulhamento pelas proximidades da Prefeitura Municipal a guarnição deparou-se com A.A.M em atitude suspeita, feito contato com o mesmo, seus documentos foram pesquisados e foi verificado que possuía passagem porém nada devia à justiça, sendo orientado e liberado.
 
(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - fones 199 - 3841.1100 -Prefeitura Municipal 3812.4400) 
 
 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GCM SEGUE DILIGENCIANDO EM APOIO ÀS BUSCAS DE AVIÃO DESAPARECIDO

Desde a data de ontem a Guarda Civil Municipal de nossa cidade vem verificando todas as informações recebidas a respeito do desaparecimento e possível localização da aeronave que sobrevoava nosso município na data de ontem, e que não foi encontrada até o presente momento. Desde telefonemas até informações anônimas, todas que chegarem até o conhecimento da corporação serão verificadas, a fim de auxiliar nas buscas do avião, e possíveis tripulantes. A Guarda Civil Municipal, na manhão de hoje, ao receber a informação da possível localização da queda da aeronave, em nosso município, tratou de levar o informante até o local citado e acionar outras forças policiais para empenho na localização, eis que neste momento, toda união de esforços é necessária para o levantamento do caso e sua solução. Segundo os dados obtidos pelo informante, informações ainda em verificação, será necessário sobrevorar o local para encontro do avião, devido à mata existente. A Diretora de Segurança Pública e Trânsito de nossa cidade, Dra. Michela Ragazzi, esteve em contato com o MAJOR PM AMARO do Batalhao da Policia Militar de Botucatu a fim de troca de informações, para intensificação nas buscas, e verificação das informações recebidas, todas que aportarem nas duas corporações;  Participam das diligências até o presente momento os Guardas Civis Municipais SBCMDTE GCM GOMES e SUBCMTE GCM SANDRA, GCM SIMONE, GCM PAULINO, GCM LUCIANO e no recebimento de informações, no atendimento GCCOM, a GCM FERNANDA; A Guarda Civil Municipal tem atendimento 24h pelos telefones disponibilizados pela Prefeitura Municipal, para atendimento da população, através do números 199, 3841.1100 e Prefeitura Municipal 3812.4400;
 
(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 23/01/2014

Furão
Captura de Animal
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a Soletrol, onde um animal adentrou em uma das salas da empresa. A guarnição notou que tratava-se de um furão, o mesmo foi capturado e encaminhado ao Cempas na Unesp de Botucatu onde passou por avaliação dos médicos veterinários e posterior seria devolvido a seu habitat natural.
 

Animal sendo capturado
 
Apoio ao Conselho Tutelar
A Guarda Civil Municipal apoiou as Conselheiras Tutelares em duas ocorrências sendo uma pelo Bairro da Santa Mônica e outra pelo Jd. Ouro Verde, ambas não autorizadas para divulgação.

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL É ACIONAPARA PARA CAPTURA DE MORCEGO EM NOSSA CIDADE

Captura de Animal
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Rua José Liberati onde segundo informações do solicitante havia em uma residência um morcego. Em diligências imediatas, a guarnição constatou a presença do animal no local e fez a captura do mesmo. Por tratar-se de um animal transmissor de doenças, foi devidamente transportado até o Centro de Zoonoses da Unesp de Botucatu para ser examinado pelos Médicos Veterinários e demais providências. Também como providência, o registro dos fatos pela GCM será encaminhado ao Setor Municipal de Vigilância Ambiental para ciência e providências que o mesmo entender necessárias, para proteção da saúde coletiva. 

Averiguação de Atitude Suspeita
Em patrulhamento pelo Terminal Rodoviário a Guarda Civil Municipal deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita. O sujeito foi averiguado e consultados seus documentos. Verificou-se que  ele possui passagem pela Polícia, sem pendências. Foi orientado e posteriormente deixou o local.

Desinteligência
Através de solicitação pelo 199 a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Rua Romão Eiras, Cohab 3, onde se encontravam algumas mulheres pela via em desentendimento. A guarnição interviu na briga e as partes foram devidamente orientadas.

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 21/01/2014

Desinteligência
A Guarda Civil Municipal compareceu a Rua XV de Novembro em Aparecida onde interviu em uma briga de casal, em que a vítima M.A.V declarou aos guardas que seu esposo sempre a ofende com palavras de baixo calão e é alcóolatra. Ambos estavam na residência e após orientados foram conduzidos até a Delegacia da Mulher para registro dos fatos e demais providências.
 
Furto
Em patrulhamento nas proximidades do Supermercado Central a Guarda Civil Municipal foi surpreendida pelo senhor A. M. R que informou à guarnição de que ele estava trabalhando em um terreno ali próximo e enquanto capinava o local teve sua bolsa subtraída contendo todos os seus documentos pessoais e inclusive cartões de banco. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia sendo por lá orientado.

Apreensão de Objeto
Através de denúncia anônima a Guarda Civil Municipal compareceu ao Poliesportivo onde segundo informações haviam adolescentes nadando na piscina do local sem devida autorização, sendo que os mesmos ao avistarem a viatura evadiram-se do local e deixaram uma bicicleta. O objeto foi recolhido pela guarnição e se encontra na Sede da Guarda para que o proprietário possa buscá-la. Informamos que será necessário para devolução da mesma a apresentação de nota fiscal de compra, ou documento hábil à comprovação da propriedade
.

Desinteligência
A Guarda Civil Municipal compareceu a Vila São Geraldo onde interviu em uma briga de casal sendo as partes conduzidas até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos, porém a vítima (esposa) não quis representar contra o autor.

(ligue - denuncie - confie na Guarda Civil Municipal de São Manuel 3841.1100; 199 - Prefeitura Municipal 3812.4400);

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DURANTE PATRULHAMENTO, GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Automóvel Furtado 

Localizado pela GCM

A Guarda Civil Municipal foi informada através de denúncia pelo fone 199, de que na estrada que dá acesso a Toledo havia um veículo abandonado. Em patrulahmento, a Guarda Civil Municipal, equipe composta pelos GCMs LUCIANO e PAULINO, do Patrulhamento Comunitário, deslocou-se até o local apontado e diligenciou até encontrar o veículo, que se encontrava sem o para-choque, com a dianteira danificada e sem a chave de ignição. A guarnição verificou através de consulta do emplacamento do veículo que o mesmo se tratava de produto de furto, motivo que o automóvel foi guinchado e apresentado na Delegacia de Polícia, o que possibilitou o contato com o proprietário do veículo para as devidas providências. (LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONE 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)
 

 

 
OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
 
PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL



Averiguação de Invasão

A Guarda Civil Municipal foi informada através de denúncia de que indivíduos costumam pernoitar no prédio do Centro Comunitário localizado no bairro do Catâneo Ângelo; foi feita diligência até o local porém, ninguém foi encontrado e nem vestígios de que alguém tivesse passado por lá.
 
 
Desinteligência

Através de solicitação via 199 a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a Rua João Baptista Helene, onde interviu em uma briga de casal, na qual a solicitante informou a guarnição de que seu amásio teria entrado em sua residência e a ofendido com palavras de baixo calão e chegou a tentar agredi-la, momento em que ela o pôs para fora e se trancou dentro da residência. O homem, por sua vez, tentou adentrar o local quebrando vidros da porta e tentou arrebentar uma corrente que a trancava. Com a chegada da guarnição da GCM, as partes foram orientadas e encaminhadas a Delegacia da Mulher para demais providências.

Furto
 
A Guarda Civil Municipal compareceu na construção do Posto de Saúde no Distrito de Aparecida, na Vila Ayres, e realizou a constatação de furto de materiais utilizados pelos construtores. A guarnição contatou o responsável pela construção que juntamente com o levantamento dos objetos subtraídos compareceram na Delegacia de Polícia para registro dos fatos e demais providências.

Perturbação de Sossego
 
Através de denúncia a Guarda Civil Municipal fez diligência pelo bairro da Cohab 3, onde foi verificado que um Bar estava fazendo uso de som alto e algazarra em horário posterior o autorizado pelo alvará de funcionamento, expedido documento para devidas providências de comunicação ao Setor de Tributação Municipal.
 
A equipe Gepam realizou uma averiguação de atitude suspeita pelo bairro da Santa Mônica não autorizada para divulgação.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

OCORRÊNCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL DO FINAL DE SEMANA

 
CAPTURA DE ANIMAL
 
A Guarda Civil Municipal compareceu na Rua Gomes de Faria, onde numa das residências foi capturada uma ave (urubu); A mesma apresentava a asa quebrada e foi encaminhada ao CEMPAS em Botucatu ficando sob cuidado dos veterinários.

Foi capturado na Rua Amélia Ferreira Rios no Distrito de Aparecida um ouriço e o mesmo foi devolvido ao seu habitat natural.

AUXILIO AO PÚBLICO
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal prestou auxílio ao Sr. E. I. P. a ser transportado ao Pronto Socorro local devido ter sofrido uma queda de sua moto pela rodovia SP 255. Os Guardas Civis Municipais compareceram no local do fato e acionaram a ambulância para transporte da vitima, que ficou sob cuidados médicos e não sofreu nenhuma lesão grave.

DANOS
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Rua Rodrigues Alves, Vila Industrial, onde foi verificado que um cabo de fio telefônico havia arrebentado e se encontrava caído pela via. O mesmo foi retirado do local e uma senhora que teve seu telhado danificado pela queda do fio foi orientada a tomar as devidas providências;

APOIO A POLICIA CIVIL
A Guarda Civil Municipal prestou apoio à vitima de agressão até a sua residência após elaboração de boletim de ocorrência na Delegacia da Policia Civil. Tendo em vista a proteção de sua integridade física.
 
Telefone, denuncie, peça apoio da Guarda Civil Municipal de São Manuel através dos telefones 199 e 3841.1100 - Prefeitura Municipal de São Manuel 3812.4400

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ATENDIMENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM 15/01/2014

INTERDIÇÃO DE TRÂNSITO
Através de solicitação do Setor de Gestão e Serviços da Prefeitura Municipal, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao Distrito de Aparecida onde realizou a interdição de via pública próxima a escola Baida, onde havia um poste de energia elétrica tombado e os fios de energia de alta tensão estavam próximos ao solo causando perigo aos transeuntes, os agentes permaneceram sinalizando o local até a Companhia de Força e Luz chegar para as devidas providências.

APREENSÃO DE MERCADORIA
A Guarda Civil Municipal prestou auxílio aos fiscais do setor de tributação em apreensão de mercadoria pelo bairro da Cohab III. Os ambulantes foram orientados sobre a Lei Municipal e a mercadoria apreendida.
 
(LIGUE - DENUNCIE - PROCURE A GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199/3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 14-3812.4400)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL MARCA O INÍCIO DO ANO COM PRISÃO EM FLAGRANTE

Autor permaneceu preso
ESTUPRO, CORRUPÇÃO ATIVA E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO
 
Munição localizada
A Guarda Civil Municipal, através da Equipe Gepam, composta pelos Agentes SUBCMDTE GCM FREITAS, GCM ROQUE e GCM LEANDRO, apoiados pela guarnição do Patrulhamento Comunitário composta pelos Agentes GCM GAUDINO e GCM COUTINHO, foi acionada través do telefone de atendimento 199, disponibilizado pela Prefeitura Municipal para a população, para  comparecer na Rua Ismael dos Reis, na Vila Santa Mônica, onde segundo informações da solicitante, havia uma menor queixando-se de ter sido abusada por seu padrasto. A equipe deslocou-se até o local informado e em contato com a vítima, recebeu a informação de que L.R.C. havia sido casado com sua genitora e que ele, por diversas vezes, a acariciava, e também a irmã da menor denunciante, de 07 anos de idade enquanto dormia. Além dos atos libidinosos que ele praticava nas menores, suas enteadas, a vítima informou que o autor possuía e mantinha em depósito uma arma de fogo em sua casa. Colhidas as informações, a Equipe compareceu na residência do suspeito, que recebeu os Guardas Civis municipais, e quando indagado sobre a existência da arma de fogo, negou possuir referido objeto, tendo negado também a prática do abuso sexual reitrado contra as menores; Franqueada a entrada em sua residência, foram localizadas 10 munições de arma de calibre 38 intactas. Ao ser indagado a respeito das munições, o suspeito declarou tê-las encontrado na rua; Diante dos fatos, os Agentes anunciaram a L.R.C. que o mesmo seria apresentado na Delegacia de Polícia para prestar declarações sobre as denúncias e o porte ilegal das munições; De imediato, L.R.C colocou a mão nos bolsos e retirou um "bolo" de dinheiro, quantia de R$ 1000,00, na tentativa de que os Agentes aceitassem a quantia e o deixasse livre, momento em que foi dada voz de prisão a ele por corrupção. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial Drª. Ana Carolina de Brito ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes ao suposto autor dos delitos, que deverá responder por ESTUPRO, PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO E CORRUPÇÃO ATIVA. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.
Dinheiro utilizado para suborno



Outros objetos apreendidos para investigação

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIA 13/01/2014

Furto
A Guarda Civil Municipal atendeu a uma ocorrência de furto no Distrito de Aparecida não autorizada para divulgação.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DE FINAL DE SEMANA DA GCM

PERTURBAÇÃO
A Guarda Civil Municipal deslocou-se até o terminal rodoviário onde havia vários indivíduos aparentemente em visível estado de embriaguez causando tumulto e perturbando os usuários do local. Todos foram orientados e liberados.  
 
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Durante patrulhamento no Poliesportivo, a guarniçao deparou-se com vários indivíduos no interior da área da piscina. Os mesmos foram orientados e liberados.
 
FURTO
A Guarda Civil Municipal foi acionada através da Sra. E. A. que informou a guarnição que ao chegar em seu local de trabalho, na lanchonete da rodoviária, encontrou os vidros da porta lateral quebrados, uma faca, um pedaço de ferro e uma máquina danificada próximo ao local onde se deposita moedas, sendo que não foi encontrado nenhuma moeda na máquina. A mesma foi orientada a comparecer a DELPOL para registro de BOPC e os materias encontrados foram entregues na DELPOL.      
 
APOIO A TRIBUTAÇÃO
Por solicitação do setor de tributação, a Guarda Civil Municipal apoiou os fiscais na apreensão de bacias e baldes no Jardim Santa Monica, sendo que o vendedor ambulante não possuia nota fiscal e já havia sido orientado a respeito da Lei que proibe vendedor ambulante na cidade.
 
AUTO LESÃO
Em trânsito pela Rodovia Marechal Rondon, a Guarda Civil Municipal foi acionada por populares informando que L.A.M.O. havia se acidentado quando tentou desviar de um buraco na pista  e perdeu o controle da direção vindo a cair. Foi realizado a sinalização do local e acionado o resgate que prontamente compareceu ao local e socorreram a vítima ao PS local.
 
DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação da Sra. A.L.R.G., a Guarda Civil Municipal compareceu ao Jardim Ouro Verde onde a mesma informou que havia se desentendido com seu marido, sendo que já estavam mais calmos. As partes não manifestaram interesse na elaboração do BOPC, sendo que a vítima foi orientada sobre o prazo.
 
FURTO
A equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de furto em um supermercado da cidade, não autorizada para divulgação. 

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ESTATÍSTICAS DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NO ANO DE 2013
 
 
Acidente de transito com Vitima
4
Acidente de Trânsito sem Vitima
13
Agressão
5
Agressão verbal
1
Ameaça
13
Apoio a Ambulância
12
Apoio a Vigilância
3
Apoio ao Bombeiro
7
Apoio ao Conselho
20
Apoio ao fundo social
1
Apoio ao P.S.
8
Apoio a Setor Público
2
Apoio ao Setor de Gestão
2
Apoio Civil  
1
Apoio Policia militar
4
Apoio Promoção Social
11
Apoio setor de saúde
7
Apoio setor obras
2
Apoio Tributação
7
Apreensão de arma branca
1
Apreensão de mercadoria
2
Apreensão de objeto
3
Ato Infracional
14
Ato infracional/ tráfico
2
ATO OBSCENO EM VIA PÚBLICA
2
Atropelamento Animal
3
Auto lesão
2
Auto recuperado
2
Auxílio a Imigrante
8
Auxílio ao Público
95
Averiguação
20
Averiguação de abandono de incapaz
1
Averiguação de ambulante
3
Averiguação de crime ambiental
2
Averiguação de furto 
8
Averiguação de Invasão de Patrimonio
5
Averiguação de Maus Tratos
2
Averiguação de roubo
1
Averiguação de suspeitos
35
Averiguação de Uso De Entorpecentes
1
Averiguação de Vandalismo
11
CALAMIDADE PUBLICA
1
Captura de animal
42
Captura de condenado
1
Cerol
4
Comunicação de fatos
62
Constrangimento ilegal
1
Danos
19
Danos ao Patrimônio
27
Desacato
7
Desinteligência
67
Desobediencia
3
Desordem
2
Devolução de documentos
13
Devolução de Objeto
3
Direção perigosa 
2
Dirigir sem portar habilitação
3
Disparo de alarme
1
Disparo de arma de fogo
1
Doação de Animal
1
Embarque de Itinerante
1
Embriagues
7
Embriagues ao volante
5
Encontro de Cadaver
2
Encontro de Documento
6
Encontro de objeto
7
Encontro de Pessoa Desaparecida
3
Estelionato
3
Estupro de vuneravel
1
Evasão escolar 
3
Fiscalização de alvará
26
Furto
33
Furto Qualificado
3
Furto tentado
2
Homicidio seguido de suícidio
1
Incêndio em Veículo
1
Incêndio Residência
8
Incêndio tentado
Mato
4
Injuria
1
Interdição via Publica
16
Invasão Propriedade
4
Lesão Corporal
12
Maus tratos
4
Maus Tratos aos Animais
6
Morte Natural
1
Outros Atendimentos
53
Perturbação
45
Porte de entorpecente
3
Receptação/produto de furto recuperado
1
Recolhimento de Veículos
14
Resistência /desacato
5
RETIRADA DE ABELHA
61
Roubo
1
Suicídio
1
Tentativa de furto
4
Tentativa de Homicídio
4
Tentativa de suicídio
7
Tráfico de drogas
2
Vandalismo
9
Vias de fato
6
Violência Doméstica
4
Estáticas das Ocorrências do ano de 2013
986