quarta-feira, 24 de junho de 2015

Desinteligência

Foi solicitada a presença dos agentes da Guarda Civil Municipal na Rua 3 de Maio para verificarem uma ocorrência de desinteligência. No local foi feito contato com a senhora S.F.B, que declarou ter se desentendido com seu filho, porém, o mesmo já havia se evadido do local. Os agentes orientaram a declarante a comparecer na Delegacia de Polícia para demais providências.

FOI ATENDIDA UMA OCORRÊNCIA DE DANO QUALIFICADO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, NÃO AUTORIZADA PARA DIVULGAÇÃO.

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL UMA CARTEIRA DE TRABALHO EM NOME DE SÔNIA MARIA GONÇALVES, E UM MOLHO DE CHAVES DE MOTOCICLETA. 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maus Tratos a Animais

Através de denúncia via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, os agentes da Equipe GEPAM compareceram na Rua Francisco Tedesco, onde segundo informações da vizinhança um morador desta rua havia saído de casa a mais de trinta dias e havia deixado seus cachorros abandonados na residencia sem comida e sem água. Segundo informações de testemunhas, os animais estavam sendo alimentados pela vizinhança, porém o quintal encontrava-se sujo de fezes e urina dos animais além de carrapatos. O veterinário responsável pela  Unidade de Vigilância Ambiental, o Dr. Paulo Targa, também compareceu no local e recolheu os animais. Os dados foram apresentados na Delegacia de Polícia e elaborado Boletim de Ocorrência de Maus Tratos a Animais.




Os agentes da Equipe GEPAM realizaram uma prisão em flagrante sobre Direção Perigosa / Embriagues ao Volante / Lesão Corporal. Sendo o condutor do veículo preso e encaminhado para Cadeia Pública de Itatinga.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Averiguação de Furto

Através de solicitação via telefone de emergência, os agentes da Guarda Civil Municipal compareceram na Rua Francisco Jerônimo da Silva, no centro, onde segundo informações do solicitante havia um indivíduo furtando verduras em seu terreno. Os agentes chegaram no local e constataram o fato, porém, o proprietário solicitante não quis representar contra o autor do furto. As partes foram orientadas no local.


Averiguação de Tráfico

Foi recebida denúncia pelo 199, de que dois indivíduos estavam realizando tráfico de entorpecentes na Cohab I. A denúncia foi transmitida para a Equipe GEPAM que deslocou-se até o endereço informado, sendo que os dois indivíduos ao avistarem a viatura dispensaram algo ao chão e evadiram-se tomando rumo ignorado. Os agentes reconheceram um dos indivíduos, pois já é conhecido nos meios policiais e localizaram dois pinos de cocaína que foi dispensado. Após, apresentaram os dados na Delegacia de Polícia, onde o entorpecente foi apreendido para demais providências.

segunda-feira, 15 de junho de 2015



Ocorrências do Final de Semana

Desinteligência

A Equipe GEPAM compareceu na Rua Vitório Brollo, COHAB II, onde segundo informações um indivíduo se encontrava agressivo pela via causando confusão entre a vizinhança e seus familiares. Ao chegaram no local, os agentes constataram o fato, sendo que o M.S.G em visível estado de embriaguez ameaçava agredir seus familiares e já havia quebrado móveis dentro da residência. Diante da situação, os agentes dialogaram com o mesmo que se acalmou e entrou na residência, os familiares não quiseram registrar queixa sobre ele e afirmaram que constantemente ocorrem situações como esta. Como as partes não quiseram representar contra M.S.G a ocorrência foi resolvida no local.

Foi atendida uma ocorrência de Desentendimento entre casal na Vila Industrial, não autorizada para divulgação.


Desinteligência

Os agentes da Guarda Civil Municipal compareceram em uma residência localizada no Jd. Brasil, onde segundo informações do solicitante, seu filho havia chegado em casa alterado e se encontrava causando danos dentro da residência. Ao chegarem no local, os agentes acalmaram as partes, sendo que o pai naquele momento não quis representar contra seu filho, porém não permitiu que o mesmo continuasse na residência, sendo que L.C.D.M pegou seus pertences e deixou o local.O solicitante e pai do mesmo foi orientado e declarou que tomaria as devidas providências quanto ao seu filho.


quinta-feira, 11 de junho de 2015


Acidente de Trânsito sem Vítima

Os agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados através do 199, a comparecerem na Vicinal Tarcilio Baroni onde segundo informações, havia um caminhão tanque atravessado no meio da via. Os agentes chegaram no local e constataram o fato, fizeram contato com o motorista que declarou ter carregado o caminhão com combustível na Usina São Manuel e errou o acesso a SP 255 e adentrou a cidade, quando tomou sentido a vicinal para a SP 255, por tratar-se de subida muito inclinada, o caminhão não suportou o peso do tanque e desceu de ré vindo a parar no canteiro central da via em forma de "L", obstruindo a passagem dos veículos. Os agentes da Guarda Civil Municipal realizaram a orientação do trânsito no local. Foi então feito contato com a Polícia Militar, que compareceu ao local para demais providências.


quarta-feira, 10 de junho de 2015


Roubo

Foi solicitado através do telefone de emergência da Guarda Civil Municipal que os agentes comparecessem pelo bairro Recanto Ouro Verde, nas proximidades do Mercado Planalto, onde uma senhora havia sido vítima de roubo. A guarnição chegou no local informado e os agentes fizeram contato com a senhora, que declarou que ao sair do Mercado foi roubada por um indivíduo desconhecido e informou aos agentes as características do mesmo. Diante das informações, os agentes fizeram patrulhamento com vistas pelas proximidades, porém, sem êxito em localizar o autor do roubo. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia para maiores providências.


Averiguação de Alvará e Perturbação de Sossego

Através de denúncia pelo 199, a Equipe GEPAM juntamente com a equipe comunitária realizaram a averiguação de alvará de funcionamento em um Bar localizado no bairro da Vila Rica, sendo que segundo a denúncia, o Bar não possuía Alvará para funcionamento e constantemente os vizinhos reclamam de perturbação do sossego devido o estabelecimento permanecer aberto até altas horas da madrugada e com uso de som alto. Os fatos denunciados foram constatados pelos agentes e o proprietário foi devidamente orientado quanto a regularização de seu estabelecimento junto ao Setor Tributário da Prefeitura Municipal, e no momento teve o estabelecimento fechado. Foi registrado Boletim de Ocorrência da Guarda Municipal para posteriores providências.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

FURTO E DANO AO PATRIMÔNIO

Os Agentes da Guarda Civil Municipal compareceram no Bar do Campo Municipal para averiguação de furto e danos no local ocorridos provavelmente na madrugada. Os agentes chegaram no local e foi notado que haviam quebrado cinco vidros e arrombado uma porta, além de certa importância em dinheiro que foi subtraída. A Polícia Militar também esteve presente e prosseguiu com as demais providências.