quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

UTILIDADE PÚBLICA


ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL UMA CHAVE DE VEÍCULO VOLKSWAGEN COM CHAVEIRO DA VECOL. A MESMA FOI ENCONTRADA NA PRAÇA DO TERMINAL RODOVIÁRIO NO DIA 24/02.



terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GUARDA CIVIL MUNICIPAL NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS




Adolescentes são presos após tentativa de fuga

Durante um patrulhamento de rotina no Bairro Nova Conquista, os agentes da Equipe ROMU – Rondas Municipais, flagraram dois indivíduos saindo de um terreno baldio. Ao avistarem a viatura os jovens demonstraram nervosismo e tentaram a fuga.
Imediatamente os agentes optaram por realizar a busca pessoal dos mesmos. Tratava-se de dois adolescentes, um de dezesseis anos, com o qual foi localizado sete porções de maconha embaladas individualmente para venda e dezesseis pinos de cocaína, mais a importância de setenta e um reais em dinheiro, que o mesmo confessou ser de sua propriedade.
Ambos foram conduzidos a delegacia, onde a autoridade policial ao tomar conhecimento dos fatos determinou que os entorpecentes fossem encaminhados para análise com resultado positivo para maconha e cocaína e ratificou a voz de apreensão dada pelos agentes ao adolescente infrator (dezesseis anos), sendo ele encaminhado à cadeia pública de Itatinga, já o adolescente de quatorze anos foi liberado e entregue a seu responsável.
   




quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

GCM ATUANTE NO CARNAVAL


AÇÕES FORAM INTENSIFICADAS DURANTE PERÍODO DE FESTA

A Guarda Civil Municipal de São Manuel intensificou suas ações durante o carnaval, registrando três ocorrências durante os quatro dias de festa.
Na sexta-feira, 5, os agentes da Equipe ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), após receberem denuncia através do telefone da Guarda Civil Municipal, deslocaram-se até a Praça Tonico e Tinoco. Segundo informações, um indivíduo estava no local realizando tráfico de entorpecentes.
Ao avistar a viatura, o suposto autor do tráfico demonstrou nervosismo deixando cair um saco plástico ao chão. Com o jovem, foram encontrados três pinos de cocaína e 11 pedras de crack, embaladas individualmente para venda.
Tiago I. C., de 21 anos, foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade policial, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes da ROMU. O autor foi encaminhado para a Cadeia Publica de Itatinga.

Entorpecente encontrado

Lesão corporal / ameaça
Na terça-feira, 9, após denúncia, agentes da Guarda Civil Municipal de São Manuel compareceram no lanchódromo da Cohab I. No local avistaram uma moça caída com ferimentos na cabeça e no rosto. Segundo informações de moradores, ela foi agredida por um rapaz.
As características do agressor foi passada aos agentes que realizaram diligência pelo bairro, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia juntamente com seu responsável para maiores providências.

Desinteligência/ vias de fato
Durante patrulhamento no bairro Jardim Ouro Verde, agentes da Guarda Civil Municipal depararam-se com uma desinteligência entre casal. Ambas as partes foram acalmadas e conduzidas ao Plantão Policial para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Utilidade pública
FOI LOCALIZADO UMA CARTEIRA CONTENDO DOCUMENTOS PESSOAIS E DOCUMENTO DE VEÍCULO EM NOME DE MÁRCIO ROBERTO BEGA. A CARTEIRA PODERÁ SER RETIRADA NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, ENTRE OS HORÁRIOS DAS 08H00 ÀS 17H30, DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA.