segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DIAS 26 E 27/02

DANOS AO PATRIMÔNIO 1
Em patrulhamento pela praça da chácara Saltinho foi encontrado um banco quebrado, dados transmitidos ao setor competente da Prefeitura para as demais providências. 

DANOS AO PATRIMÔNIO 2

Ao fazer patrulhamento pelo Aterro Sanitário, a Guarda Municipal deparou-se com a porta de um dos prédios arrombada, não sendo possível constatar se alguma coisa havia sido furtada. O funcionário responsável pelo local foi informado para que possa tomar as providências cabíveis.  


AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação da Sra. N.S., a Guarda Municipal compareceu até uma residência de nossa cidade, pois seu marido que tem problemas de saúde se encontrava caído no chão do quarto e a mesma não tinha condições de levantá-lo sozinha. A guarnição ajudou o mesmo a voltar para seu leito, onde tudo ficou resolvido pelo local.

PERTUBAÇÃO 1
No terminal rodoviário o Sr. J.B., em visível estado de embriaguês, promovia desordem e pertubava os usuarios do local. Com a chegada da Guarda Municipal, o mesmo foi contido e orientado a deixar o local.  

PERTUBAÇÃO 2
Através do fone 199, a Guarda Municipal recebeu informações que na rua Angelo Acerra, na Cohab II, estaria ocorrendo uma briga de vários indivíduos em via pública que estaria pertubando o sossego dos moradores. Com a chegada da guarnição os indivíduos sairam correndo, sendo o tumulto dispersado.

PERTUBAÇÃO 3
Por solicitação de moradores da rua Batista Martins, a Guarda Municipal localizou um grupo de adolescentes que estavam pertubando o sossego dos mesmos fazendo algazarras no meio da rua e apertando as campanhias das casas. Os mesmos foram orientados a respeito e se comprometeram a deixar o local. 

ATO OBSENO
A pedido da Sra. S.R.P., a Guarda Municipal compareceu até sua residência, onde a mesma informou que um elemento havia corrido atrás dela fazendo gestos obsenos. De posse das características do mesmo, foi feito patrulhamento nas imediações logrando êxito em encontrar E.R.S., que foi conduzido a Delpol. Posteriormente a vítima compareceu a DELPOL onde reconheceu o mesmo e foi lavrado o boletim de ocorrência  pelo investigador Malta para as demais providências.  

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal foi solicitada a comparecer na Cohab I, pois I.F.S.S., em visível estado de embriaguês, promovia desordem na residência de sua genitora e a ofendia com palavras de baixo calão. A mesma foi orientada a deixar o local pois não mora na residência de sua genitora.

FURTO QUALIFICADO
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial na rua Gomes de Faria onde um elemento não qualificado veio a arrombar o local furtando vários objetos além de danificar a porta do comércio. Foi feito patrulhamento pelas imediações, porém sem exito de encontrar o mesmo. A vítima foi orientada pela guarnição a comparecer até o plantão policial para registrar boletim de ocorrência para as demais providências.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Moradores da rua do Matadouro solicitaram a Guarda Mnicipal para comparecer ao local, pois segundo declarações dos mesmos H.B.S., em visível estado de embriaguês, forçava os portões das residencias deixando mulheres e crianças assustados. Com a chegada da guarnição o mesmo foi detido e conduzido a DELPOL para averiguação onde ficou constatado que o mesmo possui várias passagens policiais e fundação casa, mas no momento não está procurado.
O mesmo foi liberado e orientado a respeito.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário