sexta-feira, 25 de março de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 24/03/2011

OUTROS ATENDIMENTOS
Em patrulhamento pela rua XV de Novembro, o Sr. J.C.S., residente no Jardim Santa Monica, parou a viatura e informou que teria recebido uma importância em dinheiro em um banco da cidade e ao sair do local para ir até um ponto de ônibus notou que dois elementos estavam seguindo-o. Então o mesmo voltou até a agencia bancaria e aguardou passar uma viatura. Após conversa com o solicitante o mesmo informou as características dos elementos e em posse das informações a guarnição saiu em patrulhamento pelas imediações  junto com o solicitante, mas sem êxito em localizar os indivíduos.
Após o Sr . J.C.S. foi conduzido até sua residência e orientado a respeito do fato ocorrido.

APOIO AO CONSELHO TUTELAR 1
A Guarda Municipal acompanhou as Conselheiras Simone e Elizabethi até o Sítio São Marcos, pois as mesmas precisavam fazer contato com os pais da adolescente A.R.G., por motivos a serem apurados.

APOIO AO CONSELHO TUTELAR 2
Por solicitação do Conselho Tutelar a Guarda Municipal compareceu ao PS local onde juntamente com a conselheira Lilian acompanhou a criança M.C.S., até sua residência, pois a mesma havia passado mal na escola. Chegando na residência da mesma não foi encontrado o responsável, sendo assim, a criança mais um irmão foram levados até a casa de uma tia e a conselheira deixou uma notificação para o responsável comparecer ao Conselho Tutelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário