quarta-feira, 9 de março de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DE 05 A 08/03/2011

PERTUBAÇÃO / AMEAÇA
Os nomes dos envolvidos e endereço não serão divulgados.
A Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de pertubação/ameaça de uma mulher embriagada que foi pedir dinheiro na porta de uma residência e como o dono se negou a dar o dinheiro, ela o ameaçou com uma faca. Foram levados a DELPOL, onde foi feito Boletim de Ocorrência.  

APOIO AO SETOR DE SAÚDE
O Sr. N.A.M. que mora no Jardim Ouro Verde, estava alterado pois não estava tomando seus remédios diários e se recusava a ir ao PS local. Com a chegada da Guarda Municipal, o mesmo foi acalmado e conduzido pelo motorista do setor de saúde juntamente com a Guarnição até o PS local onde foi medicado e após liberado.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 1
Ao fazer patrulhamento pela Santa Monica, a Guarda Municipal deparou-se com J.J. dormindo em uma Igreja Catolica do local.  Após averiguação ficou constatado que o mesmo não deve nada a justiça e foi liberado.


AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 2
A Guarda Municipal também deparou-se com L.M. dormindo no Posto Dr. Rafael e após ser averiguado foi liberado e tomou rumo ignorado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A Guarda Municipal compareceu em uma rua do bairro da São Geraldo onde C.B. alegou que seu ex marido havia lhe agredido. A mesma foi conduzida ao PS local para exame de corpo de delito e após foi orientada a comparecer a DDM para as demais providências. 

ENCONTRO E DEVOLUÇÃO DE OBJETO
Por solitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a estrada Wanda Baroni onde localizou uma bicicleta azul com uma caixa de compra na garupa. A mesma foi recolhida e conduzida até a sede da GCM. Após o Sr. R.A.P. compareceu até a sede da GCM alegando ser o dono da mesma e que na noite anterior bebeu demais e não conseguiu levar a bicicleta, fato pelo qual teria deixado a mesma no local. A bicicleta foi entregue ao mesmo após ter sido confeccionado recibo de entrega do objeto.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Em patrulhamento pela rua Cel. Amando Simões a Guarda Municipal deparou-se com a Sra. C.P. deitada na calçada, após fazer contato a mesma, alegou que havia ingerido bebida alcoolica e estava passando mal.
Foi feito contato com o setor de ambulância e a mesma foi conduzida ao PS local para ser medicada. 

DANOS AO PATRIMÔNIO
Em patrulhamento pela estação rodoviária, a Guarda Municipal deparou-se com A.C.P.F. quebrando os vidros da porta da lanchonete do local. O mesmo foi detido e conduzido ao PS local, pois sofreu ferimento no pulso direito ao quebrar o vidro e após medicado foi conduzido a DELPOL onde o investigador Rondina elaborou BOPC para as demais providências.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário