terça-feira, 12 de abril de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 08 Á 11/04/2011

PERTURBAÇÃO 1
Através de solicitação do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até o terminal rodoviário, onde um indivíduo perturbava os agenciadores. Em contato com o mesmo notou-se que se encontrava aparentemente embriagado. O mesmo foi orientado a pemanescer calmo até o horário de seu onibus para Jaú.

PERTURBAÇÃO 2 
Por solicitação de moradores da Praça da Vila Industrial, a Guarda Municipal deslocou-se até o local onde havia elementos fazendo algazarra. Os mesmos foram orientados e se comprometeram a não fazer mais barulho no local. 

AVERIGUAÇÃO DE SOM ALTO
A Guarda Municipal deslocou-se até a Praça do Santuário de Aparecida de São Manuel em averiguação de som auto perturbando o sossego dos moradores do local. O proprietário de um veículo Gol foi orientado a respeito e prontamente abaixou o som do mesmo.

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação da conselheira Claudete, a Guarda Municipal conduziu A.C.S.S. e G.S.A, (menor), até o Bairro da São Geraldo, na residencia de um irmão da parte I, pois a mesma alegou que seu marido estava muito agressivo. Posteriormente foi orientada a comparecer ao Conselho Tutelar para as providências quanto a parte II.

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
O senhor V.C., aparentemente em visível estado de embriagues, estava conduzindo seu veículo Monza, quando em dado momento veio a colidir em uma mureta em frente ao portão da Cooperativa. Foi acionada a Polícia Militar que tomou as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário