quarta-feira, 27 de abril de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 26 E 27/04/2011

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO
A senhora J.L.D.solicitou a Guarda Municipal e informou que sua residência no bairro da Conquista teria sido furtada. Com a chegada da guarnição ao local o fato foi constatado e havia uma porta completamente danificada e ainda, segundo a mesma subtrairam de sua residência um botijão de gás , um liquidificador que não se recorda a marca e uma batedeira marca arno. A parte I foi conduzida a DELPOL, onde foi registrado o boletim de ocorrência de nº 5281/2011, pela investigadora Renata, para futuras providências. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL  
Através de mandado juducial, processo 989/2010, expedido pela Juíza de Direito da Segunda Vara de São Manuel, a Guarda Municipal compareceu até a residência de M.A.S., onde embarcou a mesma em uma ambulância do Município, para conduzí-la até o CAPS de Botucatu, para a internação da mesma, o que ocorreu sem maiores problemas.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  
 Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Manuel Araújo, Parque Recreio, onde S.F.M. veio a informar que seu marido havia lhe agredido com socos e pontapés e tinha se evadido do local. A guarnição conduziu a mesma até o PS local para exame de corpo de delito e após até a delegacia da mulher onde foi elaborado o boletim de ocorrência pela investigadora Bete para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário