segunda-feira, 25 de abril de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DE 21 Á 24/04/2011

AVERIGUAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
Por solicitação do setor de tributação da Prefeitura, a Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar, fizeram a fiscalização em vários bares da cidade, sendo que em dois bares os alvarás de funcionamento estavam vencidos e as portas foram baixadas. Os proprietários foram orientados a procurar o setor de tributação da Prefeitura para regularizarem a situação. 

AVERIGUAÇÃO DE VENDEDOR AMBULANTE
Através de solicitação de populaes, a Guarda Municipal compareceu a Praça Tonico e Tinoco, onde dois indivíduos estavam vendendo rasteirinhas, cintos e carteiras. Após contato com os mesmos, constatou-se que não sabiam do Decreto Municipal 168/2003, que proíbe vendedores ambulantes na cidade. Os mesmos foram orientados e se comprometeram a deixar o Município.

DESINTELIGÊNCIA 1
A Guarda Municipal compareceu a Rua Batista Matins onde S.D. alegou que seu vizinho estava muito nervoso  e proferindo palavras de baixo calão contra a mesma. Após conversa com as partes, entraram em acordo e tudo ficou resovido pelo local.

DESINTELIGÊNCIA 2
A senhora R.C.V. compareceu até a sede da Guarda Municipal alegando que S.M., seu marido, havia lhe agredido. A guarnição compareceu até a residência dos mesmos, onde foram orientados e a parte I se comprometeu a procurar a DDM para as providências cabíveis.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
A Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Batista Martins, onde A.S. estava caído na sarjeta alegando estar com dores no peito. Foi feito contato com o setor de ambulância e o mesmo foi conduzido até o PS local, onde foi medicado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário