segunda-feira, 9 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 05 Á 08/05/2011

AVERIGUAÇÃO 1
A Guarda Municipal compareceu até o bairro Recanto Ouro Verde, onde uma determinada moradora ouviu barulho no quintal e solicitou a Guarda para que fizesse vistoria no local. Foi feita a averiguação e estava tudo normal na residencia e no quintal. 

AVERIGUAÇÃO 2
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal compareceu na escola da Santa Monica, onde havia denúncia de que alguns indivíduos estariam jogando pedras na escola. Foi feito patrulhamento pelas imediações e em contato com alguns populares, informaram que os indivíduos  já tinham se evadido do local.  

AVERIGUAÇÃO 3
No parque infantil do Poliesportivo, indivíduos utilizavam os brinquedos de modo inadequado, sendo que a idade também era incompatível. Os mesmos foram orientados a sairem dos brinquedos.

AVERIGUAÇÃO 4
No pátio do posto de saúde da Cohab I, indivíduos promoviam baderna e faziam uso de bebida alcoólica. Os mesmos foram retirados do local e orientados a respeito.   

DANOS 
Na rua Itagiba de Moraes Pupo, segundo alegações de moradores, trafegava um veículo de grande porte, onde enroscou no cabo de linha telefonica e na fiação elétrica, arrastando os mesmos, causando danos. Foi feito contato com a CPFL e Telefonica que tomaram as providencias cabíveis. O veículo não foi localizado, tomando rumo ignorado. 

AUXÍLIO AO PÚBLICO 
Por solicitação da Sra. G.A.F., a Guarda Municipal conduziu a mesma até a residencia de sua mãe, C.S., em uma chácara do Município, pois a mesma alegou que sua mãe estava com problemas de saúde. Ao chegar ao local, a parte II estava convulsionando e foi conduzida rapidamente junto com sua filha até o PS local, onde foi medicada e ficou em observação.

SOM ALTO 1
Por solicitação dos moradores da Vila Industrial, a Guarda Municipal compareceu ao local onde um veículo Gol de cor preta, perturbava os moradores com som alto. O veículo foi localizado e orientado a respeito, desligando o som. 

SOM ALTO 2
Foi na Vila Ipiranga, onde moradores de uma certa rua reclamavam de um morador de uma residencia que estava com som alto perturbando o sossego dos mesmos. O proprietário foi orientado, onde prontamente abaixou o som.

A GUARDA MUNICIPAL ATENDEU 02 OCORRÊNCIAS, UMA DE CAPTURA DE ANIMAL E OUTRA DE INCÊNDIO, NÃO LIBERADAS PARA DIVULGAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário