segunda-feira, 16 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 11 Á 15/05/2011

INCÊNDIO
A Guarda Municipal auxiliou o caminhão pipa da Prefeitura no combate a incêndio em um matagal em um terreno/lote na Vicinal Dr. Nilo Lisboa Chavasco, Jardim Brasil, inclusive utilizando galhos para conter as chamas, dominando o fogo. 

EMBRIAGUÊS
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal deslocou-se até a Vila Rica, onde havia um indivíduo caído na via pública, correndo o risco de ser atropelado. O mesmo foi retirado da via, não sendo possível qualificá-lo, devido ao seu estado de embriagues. Não havia sinais de ferimento.

LESÃO CORPORAL 
Ao fazer ronda pela praça central de Aparecida, o GCM Izaltino foi informado por populares que L.E.Z.A.C., vulgo Dadinho, exibia uma faca, sendo que ao ser abordado o autor passou a ameaçá-lo, momento em que veio a desferir um golpe com a faca em seu braço, causando lesão. Posteriormente, após o GCM pedir reforço, o autor foi localizado em um bar, onde foi detido, conduzido a delegacia e apresentado a autoridade policial de plantão. O GCM passou pelo médico.

OUTROS ATENDIMENTOS  
Por solicitação da Sra. M.A.O, a Guarda Municipal compareceu até sua residencia na Vila Rica, onde um indivíduo conhecido como Dez, em visível estado de embriagues, estava em sua casa e não queria sair. Com a chegada da guarnição o mesmo foi orientado a se retirar do local, onde tudo transcorreu normalmente.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO  
Por solitação do Sr. D.A.S., a Guarda Municipal compareceu até o setor de Vigilância Sanitária, na Cohab V, pois alguns indivíduos pularam o muro do local tentando invadir o prédio. Com a chegada da Guarnição os indivíduos se evadiram sentido a um canavial, não sendo possível detê-los.

DANOS AO PATRIMÔNIO 
Através do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até a Avenida José Horácio Melão, onde dois veículos haviam se envolvido em um acidente, sendo que um deles acabou se chocando com o poste que dá sustentação ao semáforo, danificando o mesmo. Foi feita a sinalização para evitar outros acidentes até a chegada da polícia militar que tomou as demais providências. Danos apresentado ao plantão policial.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário