segunda-feira, 30 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 27 á 29/05/2011

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação da conselheira Claudete, a Guarda Municipal deslocou-se até a Sede do Conselho, onde conduziu a mesma juntamente com um recém nascido até a Casa Santa Maria, onde o mesmo permaneceu, pois sua genitora não tinha condições de cuidar e nem ter sua guarda no momento.   
AVERIGUAÇÃO
Por solicitação da Sra. J.A, a Guarda Municipal deslocou-se até a rua Coronel Amando Simões, em sua residência, pois segundo a mesma ouviu barulho no quintal e viu pela câmera, um indivíduo em cima do muro.Foi feito vistoria no quintal e em terrenos próximos, mas o indivíduo já havia se evadido. A solicitante trata-se de uma senhora de idade.
ABANDONO DE INCAPAZ/MAUS TRATOS
A Guarda Municipal juntamente com as conselheiras Claudete e Elizabeth, compareceram até a Casa Santa Maria, pois havia denúncia de que duas crianças estariam no local pedindo abrigo, pois o avô  teria os expulsado de casa por motivos fúteis e que por diversas vezes teriam dormido em um matagal. Também constatou-se através de declarações de vizinhos que as genitoras das crianças seriam usuárias de entorpecentes e que fazem programas sexuais para sustentar seus vícios, agindo com negligência com as crianças. Sendo assim, as conselheiras decidiram solicitar ao poder judiciário o acolhimento das crianças na intituição citada. Dados transmitidos a DELPOL.
DANOS AO PATRIMÔNIO
Em patrulhamento pela Av. Tharcilio Baroni Junior, a guarnição deparou-se com um veículo Corola que havia batido em um poste de sinalização no cruzamento da rua Antonio Bage, derrubando o mesmo, parando em cima do barranco. O condutor evadiu-se do local, abandonando o carro. Compareceu no local a Polícia Militar que tomou as demais providências.
AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a Av. José Horacio Melão, onde Valdomiro da Luz, vulgo Fogão, estava caído na via pública, em visível estado de embriagues, correndo o risco de ser atropelado. O mesmo foi conduzido até sua residência.
PRESERVAÇÃO DA ORDEM E PATRIMÔNIO
Em partulhamento pela Estação Rodoviária, Câmara Municipal e Prefeitura, a Guarda Municipal deparou-se com vários adolescentes promovendo baderna, gritarias e correrias. Ao serem abordados, alegaram terem saído da concentração do Santuário. Os mesmos foram orientados e se retiraram do local.     
CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Por solicitação da Sra. M.C., a Guarda Municipal compareceu até sua residencia na Rua 7 de Setembro, onde uma raposa adentrou em sua casa. A mesma foi capturada e conduzida até seu habitat natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário