segunda-feira, 2 de maio de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 30/04 Á 02/05/2011

PERTURBAÇÃO 1
Na Rua Nazarino Galo, a Sra. M.A.A.C.S, que é moradora de rua, perturbava a vizinhança, fazendo fogo próximo as casas, além de estar aparentemente embriagada. A parte I foi orientada a procurar a promoção social e apagar o fogo. O que foi feito.   

PERTURBAÇÃO 2
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Três de Maio, onde segundo informações ocorria uma briga em via pública inclusive com pedras, perturbando os moradores. Com a chegada da Guarnição, alguns indivíduos entraram em um matagal próximo sentido ao rio e alguns foram abordados e alegaram não estar na briga. Foi feito patrulhamento, voltando a normalidade.    

SOM ALTO 
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu na Vila Santa Terezinha, onde fez orientação a um determinado motorista que utilizava som alto no veículo perturbando os moradores, sendo que após a orientação o mesmo baixou o som e deixou o local.

NOTIFICAÇÃO DE AMBULANTE 
Em patrulhamento pela Av. dos Expedicionários, a Guarda Municipal deparou-se  com F.R.S., praticando venda ilegal de óculos, carteiras e cintos. O mesmo foi orientado a respeito da lei que proíbe vendedor ambulante e como era a primeira vez que vendia no Município, foi liberado. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até a Ponte dos Romeiros, onde C.J.S. veio a colidir com uma cerca, pois devido a forte chuva perdeu o controle do veículo e para não atropelar uma senhora que estava na calçada do seu lado direito tirou o veículo para seu lado esquerdo e veio a subir na calçada e colidir com a cerca. Danos somente no veículo.  

ANIMAL MORTO
Na Av. José Horacio Melão, tratou-se de um cão que havia sido atropelado e encontrava-se morto próximo a um estabelecimento comercial, sendo que a guarnição retirou o animal do local e tomou as demais providências.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal deslocou-se até a Rua João Furlan, onde alguns baderneiros jogavam pedras na residencia do Sr. D.A.N., sendo que com a chegada da guarnição os mesmos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Feito patrulhamento nas proximidades, mas sem êxito em localizá-los.

RESGATE DE ANIMAL
Por solicitação dos Srs. D.C. e J.R., a Guarda Municipal compareceu até a Vila São Geraldo, onde um cão veio a cair em uma foça sanitária de aproximadamente10 metros de profundidade. Com uma corda a Guarnição conseguiu laçar o animal e salvar o mesmo. As partes foram orientadas a respeito do perigo que a foça oferece e se comprometeram a tomar providências.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário