segunda-feira, 27 de junho de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 22 á 26/05/2011

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
A Guarda Municipal acompanhou as conselheiras Elizabeth e Ana Paula até o Parque Sto Antonio em Aparecida, onde A.F.S. entregou os pertences de seus filhos que logo após foram entregues a A.C.V.C que é o genitor das crianças e se encontra com a guarda dos mesmos.

AUXILIO AO PÚBLICO
O Sr. Marcos A.S. encontrou o Sr. José P. O. perambulando pelas ruas alegando ter vindo a São Manuel ver as festividades do aniversário da cidade e perdeu o onibus para Botucatu. O Sr. Marcos notou que a parte II aparentava ter problemas mentais e o conduziu até a sede da Guarda onde através de conversa e averiguação de documentos descobriu-se um primo da parte II que se comprometeu a levá-lo até Rubião Junior, onde o mesmo reside.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em patrulhamento pela Vila São Geraldo a Guarda Municipal foi abordada por G.C.C., alegando ter sido agredida e ameaçada de morte com um revólver calibre 38 por seu amásio Eliel e que o mesmo não queria entregar a filha do casal. A vítima foi conduzida ao PS local onde passou por consulta médica e posteriormente levada a DELPOL onde foi lavrado o BOPC  nº 800/2011. Posterirmente foi acionado as conselheiras Elizabeth e Claudete e o apoio da Polícia Militar e com autorização da vítima todos entraram na residencia onde foi encontrado uma certa quantia de entorpecentes e o citado revólver. Foi dado voz de prisão ao acusado e a criança foi entregue a sua genitora.  

AVERIGUAÇÃO DE SOM ALTO
Os moradores do Jardim Açaí solicitaram a Guarda Municipal pois no local havia um estabelecimento comercial com som alto, perturbando os moradores. Foi averiguado o alvará de funcionamento que estava em ordem e o proprietário se comprometeu a baixar o som.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário