terça-feira, 5 de julho de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 04/07/2011

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação da Sra. V.I.C.T., a Guarda Municipal conduziu a mesma do prédio da prefeitura até a agencia do INSS, pois segundo a mesma não tinha condições financeiras de chegar até o local, e estava vindo da cidade de Areiópolis para receber a aposentadoria de esposo que estava infermo e não tinha condições de se locomover e quando chegou a agencia bancaria foi informada que o valor não estava debitado na conta de seu marido. Foi conduzida até o INSS e foi informada que o valor foi transferido a cidade de origem do segurado. Sendo assim, foi conduzida até a estação rodoviária para retornar até sua cidade. 

PERTURBAÇÃO
Ao fazer patrulhamento nas imediações da Praça Tonico e Tinoco, a Guarda Municipal deparou-se com Justino S.S. perturbando as pessoas que por ali passavam pedindo dinheiro e ofendendo quem não dava. O mesmo foi abordado e qualificado, após orientado a deixar de perturbar os munícipes, onde tudo voltou ao normal e o mesmo se dirigiu até a cidade de Jaú, onde moram seus familiares.   

AVERIGUAÇÃO DE FURTO
Por solicitação do Sr. R.A.S.C., a Guarda Municipal se deslocou até o Bairro da Conquista, onde o mesmo informou que estava em companhia de uma mulher que não recordava o nome e ao deixar o local já sem a mesma, notou a falta de um aparelho celular da marca Nokia, modelo não soube informar, na cor cinza, vindo a suspeitar da tal mulher. Após o colhimento das caracteristicas da mesma juntamente com a vítima foi feito patrulhamento nas imediações, porém sem exito em localizá-la. O mesmo foi orientado a procurar a DELPOL para registrar boletim de ocorrência para futuras providências.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário