segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 03 e 04/09/2011

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Através de denúncia anônima, a Guarda Municipal deslocou-se até ao centro da cidade, onde a Sra. A.L.V. alegou que seu amázio J.C.R.S havia lhe agredido fisicamente e moralmente e que as agreções eram contínuas e já se perpetuavam a 08 anos. A vítima foi conduzida ao PS local, para elaboração de laudo médico e posteriormente a DDM, onde a autoridade policial tomou ciencia dos fatos e as providências cabíveis.    

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pela Prefeitura em horário noturno, a Guarda Municipal deparou-se com cinco indivíduos em atitude suspeita, Lecier A.C, Ademir A.C., Ailton G., Neicidi N., Francisco C.M.L.. Após abordagem e verificação ficou constatado que as partes 01 e 05 tinham passagem pela justiça em vários artigos, mas nada deviam. Os mesmos foram orientados e se retiraram do local.

EMBRIAGUES 
Adélsio C., em visível estado de embriagues, perturbava o ambiente e o bom andamento do serviço no Hospital local. Com a chegada da Guarda Municipal, o mesmo foi orientado e se retirou do local.

AVERIGUAÇÃO  
Por solicitação de moradores da Av. do Café, a Guarda Municipal compareceu ao local, onde os mesmos alegaram que indivíduos estariam na estação ferroviária e jogavam pedras em sua residências. Foi feito averiguação no local e patrulhamento nas imediações, mas nada de anormal foi encontrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário