quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 07/09/2011

APREENÇÃO DE MERCADORIA
Em patrulhamento pela CDHU II, a Guarda Municipal deparou-se com Andersom B.R. da cidade de Boa Esperança do Sul, realizando comércio ambulante. O mesmo foi orientado sobre a Lei Municipal que proíbe o comércio ambulante sem a devida autorização da Prefeitura, mas mesmo tendo sido orientado persistiu nas vendas. Novamente abordado pela guarnição, os produtos foram apreendidos e conduzidos a sede da GCM, onde ficaram a disposição do setor competente.  

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação da conselheira Márcia, a Guarda Municipal deslocou-se juntamente com a mesma até a Vila São Geraldo, para atendimento de uma ocorrência envolvendo menor, sendo que o atendimento ocorreu sem novidades.

DIREÇÃO PERIGOSA
Consta que C.A.B., conduzia o veículo Santana de maneira perigosa na via pública fazendo manobras abusivas, se desentendendo com outros condutores, sendo abordado em conjunto com a Polícia Militar, o mesmo veio a oferecer resistência sendo necessário o uso de força física moderada para detê-lo. Verificado sua embriagues, o mesmo foi conduzido a delegacia e o veículo apreendido juntamente com sua carteira de habilitação. Foram feitas autuações e o teste do bafômetro pela Polícia Militar onde foi constatado embriagues ao volante.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário