quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 05/10/2011

APOIO AO CONSELHO TUTELAR 1
A Guarda Municipal juntamente com as conselheiras Simone e Claudete compareceram a uma escola do município para averiguar denúncia de maus tratos a um menor, onde o mesmo foi levado ao PS local para passar por exame médico e posteriormente a DELPOL para providências cabíveis.  

APOIO AO CONSELHO TUTELAR 2
A Guarda Municipal conduziu as conselheiras Márcia e Simone até a DELPOL onde se encontrava uma menor adolescenteque reside em Vitoriana e que constantemente perambula pelas ruas de nossa cidade. A mesma foi conduzida ao Conselho Tutelar, onde aguardou a chegada do Conselho Tutelar de Botucatu, a quem foi entregue mediante termo de entrega. A mesma havia sido conduzida a DELPOL pela Polícia Militar.

INCÊNDIO 
 A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Civil, apoiaram os funcionários dos caminhões pipa da Prefeitura no sentido de combater um foco de incêndio em um dos vagões de uma locomotiva que passava pela estação ferroviária, onde os dois caminhões conseguiram controlar o incêndio, causando danos de média monta no vagão e nos materiais que estavam sendo transportados. Motivo do incêndio até o momento desconhecido.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário