segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 15 e 16/10/2011

APOIO A VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Por solicitação do funcionário da vigilância, Donizete, a Guarda Municipal compareceu até a Vicinal Nilo Lisboa Chavasco, onde três cavalos estavam na pista correndo risco de causar acidentes. Após o dono foi encontrado e os cavalos capturados.  

PERTURBAÇÃO
A Guarda Municipal compareceu ao PS local, onde um indivíduo perturbava o bom andamento do serviço e funcionários do local. O mesmo foi retirado e tudo voltou ao normal.

  APOIO AO OFICIAL DE JUSTIÇA
A Guarda Municipal apoiou uma oficial de justiça no sentido de entregar um mandato de intimação e citação para R.A.L., pois o mesmo devia deixar a residência em que morava com seu pai. O mesmo se negou a sair da residência e foi detido e conduzido a DELPOL onde o investigador Carlos tomou ciencia dos fatos e as demais providências.

RESGATE DE ANIMAL SILVESTRE
A Guarda Municipal compareceu até o Jardim Ouro Verde, na residência do Sr. A.M., onde havia uma raposa. A mesma foi capturada e solta em seu habitat natural. 

OUTROS ATENDIMENTOS
Por solicitação da Sra. O. F., a Guarda Municipal compareceu até sua residencia, onde a mesma alegou que S.C estaria embriagado e teria se trancado no banheiro não conseguindo sair. A porta foi aberta pelo lado de fora e tudo foi resolvido no local.

PERTURBAÇÃO
Em patrulhamento pela Praça da Matriz, a Guarda Municipal deparou-se com Roberval S.S. ingerindo bebida alcoólica e proferindo palavrões, assustando as pessoas que ali passavam. O mesmo foi abordado, qualificado, orientado a respeito e liberado em seguida.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário