segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 22 e 23/10/2011

PERTURBAÇÃO SOM ALTO 1
Por solicitação de moradores da rua Alice Catarina Fitipaldi, a Guarda Municipal compareceu ao local, onde em uma certa residência havia som alto. O proprietário foi orientado e desligou o som, já que a festa estava terminando.    

PERTURBAÇÃO SOM ALTO 2
A Guarda Municipal deslocou-se até um bar na Avenida José Horácio Melão, onde o som estava alto, sendo que na chegada da guarnição o som foi desligado.

EMBRIAGUÊS
Odair J.A., após embriagar-se passou a perturbar e ofender os usuários do terminal rodoviário, proferindo palavras de baixo calão. O mesmo foi abordado e orientado, deixando o local em seguida.

APOIO AO HOSPITAL 
No PS local, José S. que já havia sido medicado e estava de alta, recusou-se a deixar o leito, atrapalhando o bom andamento do serviço, sendo que com a chegada da guarnição o mesmo foi orientado e se retirou.

OUTROS ATENDIMENTOS 
Em patrulhamento pela Vila São Geraldo, a Guarda Municipal deparou-se com um menor com uma coberta na mão, alegando que iria dormir em um matagal por motivos a serem apurados. O mesmo foi conduzido e entregue a uma prima que alegou que tanto ela como o genitor não conseguem controlar o menor. Dados transmitidos ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário