sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 11/11/2011

AVERIGUAÇÃO DE FURTO
A Sra. A.S.P. alegou a Guarda Municipal que foi furtada onde subtrairam seu celular que estaria dentro de seu veículo estacionado em frente ao jardim municipal. A mesma foi orientada pela guarnição a resgistrar boletim de ocorrência junto a DELPOL para demais providências.

OUTROS ATENDIMENTOS
Por solicitação de funcionários de uma escola do município, a Guarda Municipal compareceu até o local onde encontrava-se vários cachorros que invadiram o local atrás de uma cadela no cio, momento em que os alunos adentravam para as aulas, causando transtornos aos alunos e funcionários. Os animais foram retirados do local pela guarnição e logo em seguida acionado o setor de vigilância, onde prontamente o Dr. Carlos designou seus funcionários para as demais providências.  






















PERTURBAÇÃO
Após a Guarda Municipal receber várias ligações de que um indivíduo de cor negra, com estatura mediana, barbudo, encontrava-se adentrando em várias residências no centro da cidade, a guarnição deslocou-se no intuito de localizá-lo, sendo que após patrulhamento recebeu ligação do Sr. G.A.T. que o mesmo encontra-se próximo a garagem municipal, onde de imediato a guarnição logrou êxito em abordá-lo, pois já era conhecido pela guarnição de várias ocorrências, e também sua genitora tem medida protetiva para que o mesmo não se aproxime de sua residência. Foi orientado e informou a guarnição que iria procurar a casa de um irmão em outro município. 

APOIO AO SETOR DE TRIBUTAÇÃO
Por solicitação do fiscal do setor de tributação, a Guarda Municipal apoiou o mesmo no sentido de fazer vistorias em vários comércios do município, onde tudo ocorreu sem novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário