terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 25 e 26/12/2011

DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até o bairro Jardim Ouro Verde, onde segundo informações ocorria uma briga generalizada entre vizinhos, inclusive envolvendo pedras, facão e pedaços de paus. Com a chegada da guarnição a situação foi controlada e os envolvidos orientados a respeito. Não havia ninguém ferido e a ocorrência foi resolvida pelo local.  

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO
Por solicitação de moradores do Jardim Açaí a Guarda Municipal compareceu ao local, onde segundo informações um indivíduo atirava pedras nas casas. Foi feito patrulhamento pelo bairro onde Luiz A.B. estava em atitude suspeita. Foi abordado e negou tal atitude, sendo orientado a respeito e liberado após pesquisa de seus documentos. 

AVERIGUAÇÃO  
Por solicitação de um proprietário de uma chácara do Município, a Guarda Municipal foi até o local onde segundo alegações do mesmo alguns indivíduos rondavam a propriedade em atitude suspeita. Foi feito patrulhamento e vistoria juntamente com o mesmo nas imediações, porém os indivíduos já haviam se evadido do local.   

APOIO A POLÍCIA MILITAR
A Guarda Municipal prestou apoio a Polícia Militar em uma abordagem em dois indivíduos que se encontravam em atitude suspeita no terminal rodoviário, onde tudo transcorreu sem novidades.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 1
Na Avenida José Horácio Melão, A.O.C. e R.A.A. foram abordados pela Guarda Municipal em atitude suspeita, onde foi feito pesquisa em seus documentos  e constatado que a parte dois possui passagem mas não está procurado. Após orientação as partes foram liberadas.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 2 
Na Cohab II, durante a madrugada, V.C.G. e O.F.A. encontravam-se em atitude suspeita, sendo que na abordagem foram localizadas duas facas, uma com cada um das partes e ao serem indagados sobre a arma branca, alegaram que estavam sendo ameaçados. Após pesquisa de documentos, as partes foram orientadas e liberadas. As duas facas foram apreendidas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário