quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 30/11/2011

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A Guarda Municipal deslocou-se até a um Bairro da cidade juntamente com as conselheiras Simone e Ana Paula, pois havia informações de que um pai havia espancado sua filha de oito anos de idade. Com a chegada da guarnição, a genitora da menor informou que na noite anterior, seu esposo e pai da menor, havia surrado a menina com uma borracha de esguicho por motivos banais, deixando vários hematomas em seu corpo. Sendo assim, as partes foram conduzidas ao PS local onde fora elaborado laudo médico e posteriormente a DDM, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e as demais providências e a menor foi abrigada em casa de sua tia por medida de segurança.  

AUXÍLIO AO PÚBLICO 
A Guarda Municipal recebeu informações do Sr. José C.P. que sua esposa J.C.S. sofre das faculdades mentais e que estava a algum tempo sem tomar suas medicações por estar amamentando, recusando-se a retornar com o tratamento e sua enfermidade teria se agravado e o mesmo estava com receio que ela tentasse suicídio. Sendo assim, a guarnição foi ao local, onde mediou a situação e conseguiu que ela passasse por consulta no PS local para uma avaliação médica. Ambos foram conduzidos ao hospital onde permaneceram até o atendimento médico.

ENCONTRO DE DESAPARECIDO 
Recebemos informações do Sr. J.C.F.S. que havia um menor que estaria vindo de Areiopolis para São Manuel pela estrada de terra e que possivelmente teria se perdido de casa. Com a chegada da Guarnição constatamos que o menor estava fugindo da casa em que morava com seu pai para ir morar com sua mãe e se perdeu no trajeto entre as duas cidades. O menor foi conduzido a residência de sua mãe, posteriormente entregue a seu pai e as conselheiras de Areiopolis que tomaram as demais providências.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE 
Por solicitação de funcionários de uma loja da Av. José Horácio Melão, a Guarda Municipal foi até o local, onde capturou um filhote de lagarto. O mesmo foi solto em seu habitat natural.  



EMBRIAGUÊS
A Guarda Municipal foi acionada através do fone 199, para comparecer até a rua Dr. Júlio de Faria, 710, onde foi informada pela proprietária que havia um cidadão deitado em frente a saída de sua garagem e a mesma precisava sair naquele momento e não havia como. O mesmo foi retirado e qualificado, onde ficou constatado que não tinha passagem criminal em seu currículo. Foi orientado e liberado.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação do Sr. J.C.P., a Guarda Municipal compareceu em um sítio do município, onde J.C.S. encontrava-se muito agressiva e agitada ofendendo as pessoas, sendo que no momento da abordagem partiu para cima da guarnição com paus e pedras, sendo dominada e conduzida ao PS local onde foi medicada permanecendo mais calma, posteriormente foi entregue a seu marido.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pela estação rodoviária, a Guarda Municipal deparou-se com F.S.V., W.L. e F.F.L. em atitude suspeita, foram abordados e as partes I e II estavam com alvará de soltura e estavam esperando familiares virem pegá-los e a parte III constou que já tem passagem, mas no momento nada deve. As partes foram orientadas e liberadas.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário