quarta-feira, 14 de março de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 13/03/2012

DANOS PATRIMONIO/AV. FURTO
Na passarela da Cohab III, vândalos danificaram 08 luminárias e subtrairam 50 metros de cabo triplex de 10 mm. Dados transmitidos a DELPOL para de providências, através do BOPC 339/12.

ACIDENTE DE TRÂNSITO
A Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Vila São Geraldo, não liberada para publicação.

OUTROS ATENDIMENTOS
Um caminhão baú que transitava pela Rua Dr. Júlio de Farias veio a enroscar e arrancar fios da rede elétrica ficando expostos e com enegia no chão, colocando em risco as pessoas que passavam pelo local. A guarnição permaneceu pelo local até a chegada da CPFL que realizou a manutenção. Populares não conseguiram pegar a placa do caminhão.

APOIO A FISCALIZAÇÃO
A Guarda Municipal apoiou o setor de fiscalização na notificação de trailers na Cohab I e foi fechado um Bar por não possuir alvará de funcionamento. Todos orientados a comparecer na Prefeitura para legalizar a situação.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 
No pátio do Posto de Saúde da Cohab I, D.F.L e L.G.T.S., encontravam-se em atitude suspeita, sendo que o referido local vem sendo frequentado por usuários de drogas. Foram abordados e constatado que ambas as partes possuem passagens mas nada devem. Foram orientados a deixar o local. 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário