segunda-feira, 26 de março de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 24 e 25/03/2012

APOIO AO HOSPITAL
Por solicitação de funcionários do PS, a Guarda Municipal compareceu ao local onde C.H.E.M. deu entrada com suspeita de ter utilizado algum tipo de droga e se encontrava muito agressivo com os funcionários e usuários do hospital, bem como empurrava as camas do repouso de um lado para outro. O mesmo foi contido e medicado permanecendo mais calmo. 

SOM ALTO 1
No bairro CDHU I, alguns indivíduos utilizavam som alto no veículo que estava em via pública, perturbando a casa vizinha que segundo informações havia uma senhora doente. a Guarda Municipal esteve pelo local e fez orientação, sendo que o som foi desligado.

SOM ALTO 2
Foi feito orientação de som alto em uma residência no Jardim Brasília, sendo que ocorria uma festa e após tudo foi resolvido no local.

DESINTELIGÊNCIA 
Na Avenida do Café A.A. que é ex marido de C.A.P., não conformado com o fim do relacionamento, vem perturbando a mesma e vizinhos, batendo na porta e jogando pedras na janela. Por duas vezes a viatura esteve no local, mas o autor se evadiu entrando no mato próximo a Estação. Vítima orientada a comparecer na DDM para providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário