segunda-feira, 2 de abril de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 31/03 e 01/04

ENCONTRO DE OBJETO
A Guarda Municipal foi acionada por populares que passavam pela Av. do Café, pois no local encontraram duas mochilas escolares. As mochilas foram levadas até o Conselho Tutelar, onde as conselheiras tomoram as providências cabíveis. 

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
A Guarda Municipal deslocou-se até a Avenida da Saudade, na residência do Sr. J.B.S., onde havia uma raposa. A mesma foi capturada e solta em seu habitat natural.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pelo Antigo Tiro de Guerra, a Guarnição localizou um veículo no portão de entrada do estande de tiros, após averiguação constatou-se que se tratava de um casal namorando. Os mesmos foram orientados e deixaram o local.

ROUBO - FLAGRANTE DELITO
O Sr. J.C.P. acionou a Guarda Municipal alegando que havia sido roubado por um indivíduo conhecido como Lacides que estava de posse de um cavalo e uma charrete e havia lhe desferido uma paulada e roubado o dinheiro que estava em seu bolso e também subtraiu sua pochete com documentos pessoais. De posse das informações a guarnição saiu a procura do mesmo e logrou exito em localizá-lo. Foi abordado e após averiguação ficou constatado que o mesmo era o autor do roubo, sendo lhe dado voz de prisão e conduzido a DELPOL juntamente com a vítima que reconheceu o autor do roubo. Após o mesmo contou onde tinha jogado os documentos pessoais da vítima e a guarnição também obteve exito em localizá-los. Dra. Ana Carolina de Brito, ratificou a voz de prisão e expediu o recibo de preso no artigo 157 (Roubo Tentado), também foi acionado o dono da charrete, o Sr. R.D., onde a mesma lhe foi liberada. R$ 600,00 em dinheiro e cartão foram devolvidos a vítima, juntamente com seus documentos pessoais.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário