segunda-feira, 21 de maio de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 19 e 20/05/2012

AUXÍLIO A FISCALIZAÇÃO
A Guarda Municipal conduziu e apoiou um funcionario do setor de fiscalização até um estabelecimento comercial da cidade onde foi constatado que o propietário não possuia alvará. Foi solicitado para que as portas fossem baixadas, o que foi feito. 

APOIO AO PRONTO SOCORRO
A Guarda Municipal foi solicitada pelo PS local, pois o Sr. L.C.A. foi internado e no dia em que recebeu alta não sabia onde morava. Após descoberto endereço de familiares, a guarnição compareceu ao local e avisou os familiares, onde os mesmos se comprometeram a irem até o PS local para buscar o paciente.  

DESOBEDIENCIA
Consta separação de casal e em acordo judicial, o pai tem direito a ficar com a criança a cada quinze dias, mas a mãe recusou-se a entregar a criança quando o pai foi buscá-la. O pai também declarou que ultimamente vem tendo dificuldades em visitar seu filho, pois a mãe não tem cumprido o acordo judicial. Partes conduzidas a DELPOL, onde a mãe resolveu entregar a criança. Também compareceu no local o Conselho Tutelar.

TUMULTO GENERALIZADO 
No campo da Cohab tratou-se de briga, tumulto generalizado, entre torcida e jogadores durante partida de futebol, sendo que ambos se agrediram com barras de madeira, pedras, socos e pontapés, onde a árbito da partida ficou com ferimentos e se comprometeu a ir até a DELPOL para registrar BO. Em conjunto com a Polícia Militar, o tumulto foi controlado sem maiores consequencias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário