segunda-feira, 28 de maio de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 25,26 e 27/05/2012

CAPTURA DE CONDENADO
Através do fone 199 a Guarda Municipal foi informada que na Praça São José havia um indivíduo colocando fogo em papelão. No local o fato foi constatado e após puxado DVC do mesmo foi constatado que estava sendo procurado pela justiça. Aparecido B.S., conhecido como Cido Fumaça, foi conduzido a DELPOL e apresentado a autoridade de plantão que tomou as demais providências.  















FURTO
Em patrulhamento pelo centro da cidade a Guarda Municipal foi informada por S.C.G. que um indivíduo de blusa verde e boné veio a furtar de seu estabelecimento comercial 01 colete e um cabide e que a mesma saiu correndo atrás do indivíduo e conseguiu recuperar os objetos. Em patrulhamento pelas imediações a guarnição conseguiu abordar L.R.S. que foi apresentado para a vítima que reconheceu o mesmo, mas não quis representar na DELPOL. Sendo assim, o indivíduo foi apresentado na DELPOL onde a autoridade de plantão tomou ciencia dos fatos e liberou o mesmo.

DESINTELIGENCIA
A Guarda Municipal compareceu até a rua 7 de Setembro, em uma residencia, onde estava havendo um desentendimento entre duas mulheres. As mesmas foram orientadas e uma das envolvidas se retirou do local tomando rumo ignorado, sendo tudo resolvido pelo local.

APOIO A POLICIA MILITAR 
Por solicitação da Policia Militar a Guarda Municipal compareceu ao Bairro Hélio Aguiar, onde havia um roubo em uma residencia. Ao chegar no local os indivíduos já haviam se evadido e a guarnição permaneceu no local até a chegada da Policia Técnica.

EMBRIAGUES 
Por solicitação de moradora da Rua 4 de Junho a Guarda Municipal compareceu ao local onde I.J.A. em visível estado de embriagues e que não possui residencia fixa, adentrou em uma garagem alegando a moradora que iria dormir na mesma. O mesmo foi retirado e orientado a respeito.

APOIO AO PS LOCAL
A Guarda Municipal compareceu ao PS local onde J.M. se encontrava muito agitado e nervoso. A Guarnição permaneceu no local até o mesmo ser medicado e liberado.

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
A Guarda Municipal apoiou as conselheiras na recuperação de um menor que havia fugido de uma instituição para menores da cidade. Em patrulhamento o mesmo foi localizado e devolvido para a instituição.

AUXÍLIO AO PÚBLICO 
A Guarda Municipál foi informada que no Jardim Bom Pastor havia uma pessoa pedindo socorro na rua. No local foi constatado que se tratava de um senhor de idade avançada, caído na calçada em frente a sua residencia com várias escoriações pelo corpo. Foi acionado o motorista da ambulancia que compareceu no local e conduziu o senhor até o PS local, onde foi medicado e ficou em observação. Posteriormente foi feito contato com o filho do mesmo que compareceu ao PS para as demais providencias. O mesmo alegou que seu pai tem problemas de diabete.  

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
A Guarda Municipal foi informada que na Estação Rodoviária havia um indivíduo que estava pedindo dinheiro e falando palavrões para os usuários do local. L.P.D. foi abordado e feito pesquisa em seus documentos, como nada devia, o mesmo foi orientado e liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário