sexta-feira, 22 de junho de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 21/06/2012

DESINTELIGÊNCIA 1
Por solicitação da Sra. A.D.S.F. a Guarda Municipal deslocou-se até a Cohab II onde a mesma informou que sofre das faculdades mentais e que na noite anterior teria se desentendido com seu esposo e o mesmo trancou a residencia deixando-a para fora, sujeita ao clima e sem seus medicamentos. Sendo assim, a guarnição foi até o mesmo que esclareceu que sua esposa é interditada e que provavelmente estaria surtando  e que nada do que disse era verdade. O casal foi orientado a respeito, o conflito foi mediado e ambos dispensaram a elaboração do BOPC.

DESINTELIGÊNCIA 2
Na Cohab II a Sra. A.D.S.F. após se desentender com L.F., por motivos amorosos, perturbava L.M.P. que é sua vizinha com gritaria e choradeira bem como chacoalhava a grade do portão querendo pernoitar na residencia. A Guarnição orientou a mesma a ir para sua casa o que foi feito sendo tudo resolvido no local.   

ENCONTRA-SE NA GUARDA MUNICIPAL UMA CARTEIRA DE TRABALHO EM NOME DE ANTONIO MARCOS BATISTA ROCHA. FAVOR RETIRAR EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO APRESENTANDO DOCUMENTO COM FOTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário