segunda-feira, 16 de julho de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 14 e 15/07/2012

AVERIGUAÇÃO
Por solicitação da Sra. M.F.D.O., a Guarda Municipal deslocou-se até a Cohab III, onde a mesma alegou que ouviu barulho em seu quintal e que vem sendo ameaçada por seu ex companheiro. Foi vistoriado o quintal e ninguém localizado. Parte I alegou que já fez dois boletins de ocorrência e vai solicitar a medida protetiva. Foi orientada a solicitar a guarnição, caso seu ex companheiro a incomodasse.   

DANOS/VANDALISMO  
Consta que um grupo de vândalos que se encontravam na concentração do santuário ao passar pela Sede da Guarda Municipal jogaram pedras contra a janela, danificando um dos vidros e correram sentido Jardim Brasil. Foi feito patrulhamento mas não foi possível deter os vândalos, pois no momento do fato a rádio patrulha não se encontrava na sede, somente o plantonista. Foi aberto Boletim de Ocorrência para investigação do fato.

AUXÍLIO AO PÚBLICO  
Por solicitação da Sra. V.A.I., a Guarda Municipal deslocou-se até o Jardim Santa Monica onde havia um indivíduo caído na calçada próximo a sua residencia e estava convulsionando. Foi conduzido até o PS local pela ambulância sendo que não foi possível identificá-lo no momento, pois não portava documento e não estava consciente. Ficou aos cuidados do médico de plantão.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário