terça-feira, 7 de agosto de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 06/08/2012

AVERIGUAÇÃO DE INVASÃO DE PROPRIEDADE
O Sr. R. J. informou a Guarda Municipal que é proprietário de um terreno localizado no final da Rua Santa Maria, na Vila Sta Terezinha e que pessoas desconhecidas vieram a invadir sua propriedade fazendo barracos no local. A Guarnição foi até o local onde fez contato com J.S.S. que se prontificou a deixar a propriedade em um período de dois dias. Após o proprietário foi orientado a procurar a justiça caso o local não seja desocupado.     

ATO INFRACIONAL / PORTE DE ENTORPECENTE / RECEPTAÇÃO
A Guarda Municipal recebeu informação que próximo a mata do Colégio Agrícola haveria andarilhos que teriam invadido o local e estariam construindo barracos. Com a chegada da guarnição foi constatado que havia dois barracos no local e em um deles havia quatro adolescentes fazendo uso de entorpecentes. Foi realizado averiguação mais detalhada e foi encontrado embaixo de um colchão sete trouxinhas de maconha, uma certa quantia em dinheiro, doze bandejas e dezessete tubetes de reprodução de mudas. Tubetes e bandejas que haviam sido furtados do horto florestal municipal. Partes conduzidas a DELPOL onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos lavrando o BOPC 1041/12, realizando a apreensão dos materiais para análise e devolveu ao horto as bandejas e tubetes.




          













CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Por solicitação de populares a Guarda Municipal deslocou-se até o Jd Santa Monica onde encontrava-se um Cágado da espécie Tigre D'Água. Foi capturado e encaminhado ao CEMPAS em Botucatu, onde ficou sob cuidados veterinários.

   







Nenhum comentário:

Postar um comentário