sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 16/08/2012

OUTROS ATENDIMENTOS
Em patrulhamento pelo centro da cidade a Guarda Municipal deparou-se com R.M.J.que alegou ter saído de casa na cidade de Itararé após discussão com sua amazia que não quis mais conviver com o mesmo, pois alegou estar gostando de outra pessoa, então saiu sem destino e chegou a nosso Município. Foi feito pesquisa em seus documentos e nada constando, foi orientado a seguir para Botucatu onde poderia ser acolhido em uma entidade para um banho e refeição e após ver qual seria sua atitude.    

DESINTELIGÊNCIA/AMEAÇA
Na Cohab II tratou-se de desentendimento entre J.M.S. e J.A.B.S. que são pai e filha, sendo que segundo informações o autor ameaça constantemente a vítima quando se embriaga, bem como a ofende com palavras de baixo calão. Partes conduzidas a delegacia para providências, onde foram orientados a respeito pela autoridade de plantão.

AVERIGUAÇÃO DE VÂNDALOS EM VIA PÚBLICA 
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer na Rua Marcelo Giorge, pois segundo informações alguns adolescentes faziam algazarra no local, como tocando campainhas, chutando portões e até rasgando sacos de lixo e esparramando pela rua. Com a chegada da guarnição os mesmos empreenderam fuga para os fundos do Recinto Mário Covas. Foi feito patrulhamento pelo local, sem exito em localizá-los. Dados transmitidos ao Conselho Tutelar.  

CONSTRANGIMENTO ILEGAL
Compareceu na Sede da Gguarda Municipal A.C.R.D. alegando que quando retornava da Cohab I com sua amiga, R.C.A. veio a passar a mão em sua nádega, atitude que a mesma não gostou e quando virou-se para tirar satisfação com o mesmo, ele apertou o passo, fazendo de conta de que nada acontecera. A mesma foi conduzida pela guarnição até a Delegacia da Mulher onde foi registrado o BOPC 489/12, para que a vítima possa representar contra o autor, conforme definido no momento do BOPC.  

FURTO QUALIFICADO
O Sr. L.I.F. compareceu a sede da Guarda Municipal alegando que de madrugada pessoas desconhecidas adentraram no prédio da Cooperativa, no anfiteatro, onde subtraíram um ventilador de parede, defecaram no chão e reviraram os móveis que se encontravam no local. Dados transmitidos a DELPOL onde foi elaborado o BOPC 1098/2012 para as demais providencias.     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário