sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 06 e 07/09/2012

RESGATE DE ANIMAL
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até o Distrito de Aparecida onde um cavalo havia caído em uma fossa. O mesmo foi resgatado com auxílio de maquina retro-escavadeira da Prefeitura e foi retirado sem ferimentos.   














DESINTELIGÊNCIA
Em patrulhamento pela Estação Rodoviária a Guarda Municipal deparou-se com D.M. causando tumulto pelo local e em vias de fatos com outros moradores de rua que ali se encontravam. Foi averiguado, orientado e retirado do local. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
A Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima na Rua Coronel Rodrigues Simões não autorizada para divulgação

AVERIGUAÇÃO DE USO DE ENTORPECENTES
Em patrulhamento pelas Cohab I e II ao fazer vistoria no Ginásio, a Guarda Municipal deparou-se com L.F.A., M.R.F., M.A.O., A.S.A., fazendo uso de entorpecentes, sendo que dois empreenderam fuga. Foram abordados, qualificados e apreendidos materiais de consumo de drogas, sendo feito pesquisa em seus documentos, alguns com passagem mas nada deviam. Foram orientados e liberados.
      













A GUARDA MUNICIPAL ESTEVE PRESENTE NO ALTAR DA PÁTRIA JUNTAMENTE COM AUTORIDADES PARA PRESTAR HOMENAGEM AO DIA 7 DE SETEMBRO, ONDE FOI HASTEADA AS BANDEIRAS, CANTADO O HINO NACIONAL E TAMBÉM APRESENTADO JOGRAL COM ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário