segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 22 e 23/09/2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a Vicinal Tharcilio Baroni, onde um veículo Gol encontrava-se colidido ao muro de um estabelecimento comercial. O condutor alegou que a colisão se deu devido aquaplanagem causada pela chuva. Também compareceu no local a Polícia Militar. Foi feito a interdição da via até a chegada do guincho da seguradora para retirar o veículo. Houve somente danos materiais.
     












FURTO
A Guarda Municipal deslocou-se junto com a Policia Militar, sendo que tratou-se de arrombamento seguido de furto em um estabelecimento comercial na Vila Ipiranga, onde indivíduo não identificado danificou porta de blindex com uma pedrada, arrombou a mesma e entrou no estabelecimento furtando 25,00 reais em moedas do caixa. Vítima compareceu a DELPOL para para elaboração de BO.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
A.A.A. compareceu até a sede da Guarda com G.H.O. alegando que o menor tinha fugido de casa. O mesmo disse que fugiu por medo de seu tio bater nele. O mesmo foi conduzido até sua residencia e o tio orientado.

DESINTELIGÊNCIA 1   
Em patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, a Guarda Municipal deparou-se com briga , os envolvidos ao verem a viatura evadiram-se do local. Foi abordado M.H.E.G., vítima, que alegou desentendimento ocorrido por motivos escolares e que não conhecia os agressores. O mesmo se recusou a ir ao PS. Foi orientado e liberado.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO  
Em patrulhamento pela Vila Aires, a Guarnição foi acionada a comparecer em um sítio nas proximidades para orientação sobre som alto.  No local tratou-se de festa de aniversário. Houve a orientação e o som foi baixado.

DESINTELIGÊNCIA 2
Em patrulhamento pela Vila Aires, a Guarda Municipal deparou-se com desinteligência entre filho e mãe, as partes foram orientadas e foi feito pesquisa nos documentos do autor e constatado passagens pelos artigos 155 e 171. Partes liberadas, pois vítima não quis representar.

PERTURBAÇÃO 1 
A Guarda Municipal deslocou-se até o Pronto Socorro onde ocorria princípio de tumulto na recepção, envolvendo alguns indivíduos que não queriam aguardar a vez de serem chamados para consulta perturbando o ambiente e o bom andamento do serviço. Os ânimos foram acalmados sendo tudo resolvido no local. 

PERTURBAÇÃO 2
A Guarda Municipal deslocou-se até o Santuário onde segundo informações alguns indivíduos promoviam baderna na via pública, bem como urinavam na frente das casas e jogavam cavaletes no meio da rua. Foi realizado ponto de estacionamento no local até o fim da concentração para manter a ordem e a tranquilidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário