sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 04/10/2012

OUTROS ATENDIMENTOS
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer em uma escola do município juntamente com a diretora e a mãe de um adolescente que estava perturbando o ambiente da sala de aula para conversar e orientar o mesmo a respeito do fato, o que foi feito sem maiores problemas. 

AUXÍLIO A VIGILÂNCIA SANITÁRIA
A Guarda Municipal deslocou-se juntamente com funcionários da vigilância Sanitária até a Cohab I onde individuo alterado estava atrapalhando o serviço da vigilância. O mesmo foi orientado e o serviço foi desempenhado sem maiores problemas.

DANOS AO PATRIMÔNIO
Em patrulhamento pelo Horto Municipal foi encontrado A.F.F. depredando patrimônio público. Com a chegada da guarnição o mesmo tentou fugir, mas com o apoio da polícia civil, o mesmo foi conduzido a DELPOL para averiguação.

AUXÍLIO A APICULTOR
Através de solicitação de taxista do ponto central a Guarda Municipal apoiou o Sr. Mauro na retirada de um enxame de abelha que estava em uma árvore próxima ao ponto de táxi. O enxame foi retirado sem maiores problemas.

    













APREENSÃO DE ARMA BRANCA
Em patrulhamento pela Cohab II, um indivíduo ao avistar a viatura evadiu-se do local abandonando uma faca e uma pedra de crack. Foi feito patrulhamento pelas imediações, porém o mesmo não foi localizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário