segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 29 e 30/09/2012

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Através de solicitação pelo fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a rodoviária onde segundo informações havia duas pessoas suspeitas. Foram pesquisados os documentos de F.S.M e C.A.C.S., onde foi constatado que as partes tinham passagens nos artigos 168 e 155 e 187, respectivamente, mas nada deviam. Foram orientados e liberados. 

QUEIMADA
Por solicitação do chefe do setor de transportes, a Guarda Municipal compareceu a Rua Rosa Gianini Santalúcia, onde foi informada pelo Sr. C. A.N. que na parte da manhã, crianças passaram pelo local e atearam fogo no terreno, alegou ainda, que vizinhos do local mandam as crianças atearem fogo. Foi acionado o caminhão pipa da Prefeitura que controlou o foco de incêndio.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação de familiares de A.M.S., a Guarda Municipal compareceu até o Jardim Santa Monica onde a mesma que sofre de depressão encontrava-se muito alterada, sendo que a guarnição auxiliou a família na condução da mesma até o PS local onde foi medicada e permaneceu mais calma.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
A Guarda Municipal compareceu até a Rua XV de Novembro em uma residencia abandonada onde P.S.S. encontrava-se em atitude suspeita sendo abordado pela guarnição e ao ser indagado a respeito o mesmo informou que estava aguardando sua namorada. Foi feito pesquisa criminal do mesmo, foi orientado e liberado.

PERTURBAÇÃO
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até a Avenida São Paulo onde A.V. estava perturbando os moradores da rua. O mesmo foi conduzido até sua residencia com o apoio da Polícia Militar.

APREENSÃO VIA PÚBLICA
Em patrulhamento pela Vila Santa Helena um indivíduo com uma bicicleta cor preta ao avistar a viatura saiu correndo adentrando em um matagal existente no local abandonando a bicicleta. Vistoriada a mata, porém não foi localizado. Bicicleta recolhida.

APOIO AO CONSELHO TUTELAR 
A Guarda Municipal apoiou o Conselho Tutelar em ocorrência envolvendo menores que atearam fogo no prédio em construção defronte a delegacia, onde os mesmos foram localizados e orientados e os pais cientes a comparecerem na sede do Conselho para providencias.

ORIENTAÇÃO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu ao Bairro Catâneo Angelo onde havia dois cães bravos avançando nos pedestres e carros que passavam no local. Feito contato com o proprietário que compareceu ao local e prendeu os animais.

INCÊNDIO
A Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Sebastiana C.B. Delgado onde alguns baderneiros vieram a atear fogo em uma caçamba com sofá e madeiras causando grandes chamas correndo risco de se estender as residencias próximas. Foi acionado o caminhão pipa da Prefeitura que com o apoio da guarnição controlou o fogo.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE 
A Guarda Municipal compareceu até a Rua Alfredo Dilello, em uma residencia, onde foi capturado um lagarto que posteriormente foi levado ao CEMPAS de Botucatu.    

 

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Através de solicitação 199, a Guarda Municipal compareceu até a estação rodoviária onde L.C.C.C. estava  em visível estado de embriagues e agressivo por motivo de ter perdido o ônibus. Foi feito pesquisa em seus documentos e constatado a passagem pelo artigo 171. O mesmo foi levado a Sede da Guarda, orientado e liberado.

INFRAÇÃO AMBIENTAL
A Guarda Municipal compareceu até o Horto Municipal onde segundo informações de funcionário, vândalos teriam danificado mudas de plantas cultivadas. Foram constatados danos nas plantas, inclusive dizeres "foi eu e meu bando" escrito no chão. Vítima orientada, porém a guarnição ficou impossibilitada de encontrar os vândalos  devido a falta de informações.    


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário