quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 30/10/2012

APOIO AO PRONTO SOCORRO
Por solicitação de funcionário do hospital a Guarda Municipal compareceu ao local onde havia desentendimento entre filhas de um senhor que estava na sala de repouso e o funcionário, pois as duas queriam ficar de acompanhante do pai e é permitido só uma pessoa. Os ânimos foram acalmados e as normas do hospital foram respeitadas.  

FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ 
Por solicitação de moradores próximos a um estabelecimento comercial na Avenida José Horácio Melão, a Guarda Municipal juntamente com a Policia Militar compareceu ao local onde havia reclamação de som alto  e tráfico de drogas. Foi verificado o alvará de funcionamento do estabelecimento e como o horário de funcionamento é até as 23:00 horas, as portas foram baixadas. Foi feito busca pessoal nas pessoas do local e foi encontrado com um indivíduo certa quantidade de droga que a Policia Militar apresentou na DELPOL.

A GUARDA MUNICIPAL GOSTARIA DE AGRADECER A SENHORA LUCIANA LOPES QUE COMPARECEU A SEDE DA GUARDA E ADOTOU OS DOIS FILHOTES DE GATOS QUE ESTAVAM A ESPERA DE UMA ALMA DE BOM CORAÇÃO PARA PODER ADOTÁ-LOS.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário