quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 07/11/2012

ACIDENTE DE TRANSITO
Em patrulhamento pela Rua Luisa Ludovica Levay, a Guarda Municipal deparou-se com L.A.S. que encontrava-se ferida com escoriações leves pelo local e declarou que estava transitando pela via quando sentiu mal estar e veio a bater o guidão da motocicleta no braço de A.C. que se encontrava parado ao lado de um caminhão estacionado. O mesmo nada sofreu. A guarnição socorreu a vítima até o PS local onde foi medicada e liberada.

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL UM RG EM NOME DE DANILO APARECIDO SANTOS, FAVOR RETIRAR EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO.

PROJETO GCM NAS ESCOLAS
O Projeto GCM nas Escolas apresentou o tema "Acidentes Domésticos" em todos os 4º anos das Escolas Municipais, onde foram abordados os temas como os tipos de acidentes domésticos, a prevenção e como agir em caso de acidentes domésticos . 

AINDA ENCONTRAM-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL OS DOIS FILHOTES DE GATOS QUE FORAM ABANDONADOS NA SEDE DA GUARDA. POR GENTILEZA, QUEM PUDER ADOTÁ-LOS, PROCURAR A SEDE DA GUARDA MUNICIPAL.

Um comentário:

  1. (não precisa publicar, ok?)
    Amigos da GCM, aquele abraço, estou com muitas saudades. Mas eu queria mesmo é pedir a todos que tenham muito cuidado, em especial neste período de fim de ano, pois conversas interceptadas do PCC dão conta que esta onda de atentados contra agentes de segurança pública não vai parar. A briga não é mais só com a PM. estes dias uma VTR de cotia foi alvejada, um GCM de Piracicaba baleado, um agente penitenciário também sofreu atentado aqui em Campinas. Deus abençõe a todos, guardo esta corporação em meu coração, e vcs fazem parte da minha história. Mesmo de longe, torço pelo sucesso da GCM-SM.

    Leandro Luchezi Fulan

    ResponderExcluir