segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 10 e 11/11/2012

RESISTÊNCIA E DESACATO
Em patrulhamento pela Rua XV de Novembro, Daniel O.M. estava sentado em cima de um muro com um tijolo na mão, ao avistar a viatura, o mesmo ameaçou jogar o tijolo contra a mesma, agredindo verbalmente a guarnição com palavras de baixo calão. Ao fazer a abordagem, o mesmo veio para cima da guarnição agredindo um GCM e foi preciso uso de força física moderada para contê-lo. O mesmo foi conduzido a Delpol onde foi elaborado BOPC 1511/12 e o GCM foi encaminhado ao PS para atendimento. 

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pela estação ferroviária a Guarda Municipal deparou-se com A.F. e S.F.S.em atitude suspeita e também estão usando o local de moradia. Foi feito pesquisa nos documentos dos mesmos e foram orientados a deixar o local.   

PERTURBAÇÃO  
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até a Rua Donata Raghi onde ocorria uma reunião evangélica e um indivíduo em visível estado de embriagues perturbava os fiéis. O mesmo foi retirado do local.

TENTATIVA DE FURTO 
Em patrulhamento pela Rua João Santini, a Guarda Municipal foi acionada por A.C. alegando que havia um individuo em seu quintal na casa dos fundos forçando a porta. Após averiguação junto com o proprietário foi verificado danos nas janelas e portas, mas nada foi levado. Segundo informações o indivíduo fugiu pelos fundos da residencia que dá acesso a um matagal. Parte orientada a ir a DELPOL posteriormente.

PERTURBAÇÃO 
Na Vila Jardim Brasil, tratou-se de som alto em residencia, incomodando a vizinhança, sendo que foi feito a orientação pela Guarda Municipal, onde o som foi desligado.

DANOS/DESORDEM
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu a Rua Coronel Joaquim Floriano onde A.D.O., P.D.O. e C.N.V. bebiam cerveja e em dado momento parte III surtou e teve um ataque de fúria por motivos fúteis danificando as vidraças da janela com tijoladas, quebrando também móveis dentro da casa e assustando crianças que estavam na residencia. Parte III foi conduzida a DELPOL juntamente com as vítimas para as demais providencias. Compareceu no apoio a Polícia Militar.

Encontra-se na sede da Guarda Municipal os seguintes documentos:
- 01 carteira de habilitação, 01 CPF, 01 cartão do banco Itaú e 01 comprovante de votação em nome de Francisco Antonio Maylart Filho 
- 01 CPF em nome de Aguinaldo Nilce de Oliveira
- 01 Cartão de pagamento de benefícios em nome de Hildene Maria Galli Maylart 

Nenhum comentário:

Postar um comentário