sábado, 17 de novembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 15 e 16/11/12

RETIRADA DE ABELHA
A Guarda Municipal auxiliou o Sr. Mauro na retirada de um enxame de abelha estrela de uma residencia na COHAB II e também em uma residencia na COHAB V, onde tudo transcorreu sem novidades.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Por solicitação do Sr. T.N. a Guarda Municipal deslocou-se até a Vila Jardim Brasil onde segundo informações indivíduos encontravam-se em atitude suspeita, circulando em via pública. Feito patrulhamento nas imediações, mas ninguém localizado.

DESINTELIGÊNCIA/AMEAÇA
Na Vila Santa Terezinha V.A.A e L.A. que são pai e filho vieram a se desentender por motivos fúteis sendo que parte I ameaçava parte II com uma barra de ferro e a parte II ameaçava parte I com uma pá, após luta corporal. O conflito foi mediado e ambos foram conduzidos a DELPOL para as demais providencias.

FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ
Em operação conjunta com a Policia Militar a Guarda Municipal fiscalizou bares na Vila São Geraldo e no Centro, onde os mesmos não possuem alvará especial. Os responsáveis foram orientados a baixarem as portas e regularizarem os alvarás. A operação visou fiscalização de alvarás e combate ao tráfico de drogas.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Por solicitação da Sra. A.P.B. a Guarda Municipal compareceu até a Vila Industrial onde havia uma raposa na residencia da mesma. O animal foi capturado com o auxilio do Sr. Donizete e solto em seu habitat natural.

VANDALISMO 
Por solicitação do Sr. P.R.B. a Guarda Municipal compareceu até a Rua Francisco Mazzon onde segundo informações do mesmo, indivíduo estava jogando pedras contra sua residencia. Feito patrulhamento, mas ninguém em atitude suspeita foi localizado. Parte I desconfia de uma pessoa conhecida sua e vai procurar a DELPOL.

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL DOIS GATOS QUE FORAM ABANDONADOS E UMA SENHORA LEVOU ATÉ A SEDE DA GUARDA PARA ADOÇÃO.
A GUARDA MUNICIPAL COMUNICA QUE NÃO RECOLHERÁ MAIS ANIMAIS ABANDONADOS, POIS NÃO TEMOS LUGAR ADEQUADO PARA DEIXAR OS MESMOS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário