quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 05/12/2012

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS POLICIAIS
A equipe GEPAM da Guarda Municipal apoiou a Policia Civil na operação em cumprimento de mandatos de prisões pela cidade.  O fim da operação resultou na prisão de dois foragidos e dois flagrantes de tráfico de drogas.

ATO INFRACIONAL/TRÁFICO DE DROGAS
A Policia Civil juntamente com a equipe GEPAM da Guarda Municipal deslocaram-se até Santa Monica na residencia de L.A.M.O., onde lograram exito em encontrar 09 porções de cocaína dentro de um tênis, onde o mesmo afirmou que a droga era para venda. O mesmo foi conduzido junto com sua genitora ao plantão policial e foi elaborado o BOPC 1672/2012 como ato infracional/trafico de entorpecentes, flagrante e posteriormente o mesmo foi conduzido ao Fórum na Vara de Infância e Juventude ficando a disposição da Justiça.


TRÁFICO DE DROGAS/ENTORPECENTES
A Policia Civil juntamente com a equipe GEPAM da Guarda Municipal deslocaram-se até Santa Monica na residencia da tia de W.R.P, onde foi feita revista no interior da residencia e foi encontrado dentro do colchão meio tijolo de maconha e aproximadamente 300 gramas dentro de uma sacola transparente pronta para venda. Foi elaborado o BOPC, 1673/2012, feito o flagrante de tráfico de drogas e o indiciado foi encaminhado a cadeia pública de Botucatu e ficará a disposição da justiça.  

AVERIGUAÇÃO SOBRE ANIMAIS
Por solicitação de J.A.B.S. a Guarda Municipal deslocou-se até a COHAB II onde a mesma alegou que um Pitt Bull atacou um outro cão e acabou matando-o e ainda alegou que J.R.F. que estava com seu Pitt Bull atiçou-o contra o outro cão. Os mesmos foram orientados a respeito do fato e encaminhados para DELPOL para as demais providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário