sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 20/12/2012

TENTATIVA DE FURTO
Através de solicitação via 199, a equipe GEPAM da Guarda Municipal compareceu até o jardim público onde segundo informações D.H.C.O estava tentando praticar furto nas pessoas que ali transitavam. Ao avistar a guarnição o mesmo empreendeu fuga e foi perdido de vista. Posteriormente em patrulhamento na Rua Moraes Gordo, pessoas que passavam pelo local informaram que o mesmo teria entrado em uma residencia. A equipe GEPAM adentrou no local e deparou-se com o mesmo tentando estourar a porta do fundo da residencia de A.C.C. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido a DELPOL, onde foi elaborado o BOPC 1762/2012. Foi necessário acionar a genitora do individuo para libera-lo, e a mesma alegou que seu filho é usuário de drogas. A GEPAM contou com o apoio do policial civil Marcelo (Bola).

Baixe tent furto centro1.jpg (314,6 KB)

Baixe tentativa furto centro 2.jpg (367,5 KB)

NATAL SOLIDÁRIO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

É com imensa satisfação que a Guarda Civil Municipal agradece a todos que colaboraram com a Campanha do Natal Solidário realizada ontem 20/12, para as crianças da Casa Santa Maria. As crianças adoraram os presentes e se deliciaram com o lanche e o bolo servidos.
Nosso muito obrigado a população que colaborou com a doação de brinquedos.
Agradecemos especialmente:
- Info Service
- Supermercado Leme
- padarias Casa do Pão e Pão Kent
- Leila Bolos
- Casa Nunes
- Casa do Estudante
- Rei do 1,99
- Big Loja
Que colaboraram de forma grandiosa para a realização deste dia tão especial para nós da Guarda Municipal e as crianças da Casa Santa Maria.
Desejamos a todos um Feliz Natal repleto de Bençãos e Felicidades!
Contem sempre com a Guarda Civil Municipal.




















        

Nenhum comentário:

Postar um comentário