quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 23/01/2013

ENCONTRO DE OBJETO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu ao Bairro Santo Antonio onde segundo denuncia anonima havia várias ferramentas escondidas em um matagal. Após diligencia no local foram encontrados 01 enxada, 01 facão, 01 rastelo e uma foice que foram recolhidos a sede da Guarda Municipal. 

PORTE DE ENTORPECENTE/RESISTÊNCIA
Através de solicitação via 199, a equipe GEPAM e a viatura 017 da Guarda Municipal foram solicitados a comparecer a Rua Carlos Amaral Faraco, onde havia denuncia de trafico de entorpecentes. Ao avistar as viaturas D.F.L. tentou empreender fuga, sendo que as guarnições conseguiram detê-lo com o uso de força física moderada, pois o mesmo estava alterado e agressivo. Foi encontrado 02 invólucros de entorpecentes. Foi conduzido a DELPOL onde foi elaborado o BOPC 092/2013 para as demais providencias. O mesmo possui passagem pelo artigo 155 e está em liberdade a pouco tempo.

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL 01 CARTÃO DE BANCO EM NOME DE LEONARDO H. CARVALHO. FAVOR RETIRAR EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO COM APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário