quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Equipe GEPAM evita incêndio em residência de idosos


Através de solicitação via 199, a equipe GEPAM, composta pelo Sub Cmt Freitas, agentes Roque e Leandro deslocou-se até a Rua Epitácio Pessoa, Centro, onde segundo informações havia uma residência pegando fogo.
Chegando no local, os GCMs avistaram uma grande quantidade de fumaça saindo pelas janelas da residência,  uma testemunha informou que mora dois idosos na casa, ambos com 84 e 89 anos, diante dos fatos a equipe adentrou na residência, porém o trabalho foi de um grau de dificuldades elevado, devido a grande quantidade de fumaça tóxica que havia, feito vistoria na casa, felizmente nenhum dos  idosos se encontrava pelo local.
O Bombeiro foi acionado e o fogo foi controlado, vale lembrar que o fogo teve inicio devido aos proprietários ter esquecido uma assadeira contendo doces, assando no forno.
Posteriormente os proprietários chegaram e tomaram ciência do ocorrido, agradecendo muito a equipe GEPAM e o Corpo de Bombeiros, por terem evitado maiores danos.




FURTO TENTADO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal foi informada que W.A.R., vulgo "Vaca" invadiu o quarto de sua mãe e subtraiu um aparelho de cortar cabelo. A guarnição logrou exito em localizar o aparelho  junto com o mesmo que indicou o local onde havia escondido. A genitora da parte I compareceu ao local e ficou responsável pelo mesmo, se recusando a comparecer na DELPOL para registro de BOPC.

VANDALISMO CONTRA PATRIMÔNIO
Ao fazer patrulhamento pelo Distrito de Aparecida, a Guarda Municipal foi informada por funcionário que vândalos teriam jogado tinta no chão do banheiro público masculino. Foi registrado boletim de ocorrência para que os fatos sejam apurados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário