quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Equipe GEPAM, prende indivíduo em flagrante delito por Tentativa de Homicídio


Através de solicitação via 199, a equipe GEPAM da Guarda Municipal, composta pelo Sub Cmt Freitas, agentes Roque e Leandro, foi acionado para comparecer até a rua Sebastiana de Barros, Santa Terezinha, onde segundo informações, estava acontecendo uma desinteligência entre familiares.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima, o Sr. Erivan A. Costa, 52 anos, caído dentro de sua residência, todo ensangüentado, pedindo por socorro.

Ao indagar a vítima, a mesma informou a equipe que quem o agrediu foi se enteado, José Augusto Rosa, 25 anos, mas depois do acontecido deixou o local dos fatos. A vítima também informou a equipe que foi agredido com um facão, na região do pescoço.

Diante das características passadas, a equipe GEPAM fez diligências nas proximidades, onde encontrou o agressor escondido em um matagal.

Ao indagar o indiciado, o mesmo informou que realmente agrediu seu padrasto com um facão, e a intenção do mesmo era matá-lo com um golpe no pescoço.

Posteriormente, o mesmo informou a equipe que a arma do crime, um facão, estaria escondida em um terreno baldio, ao lado do local dos fatos.

Feito vistoria no local citado, a equipe logrou êxito em encontrar a arma do crime, toda cheia de sangue.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde a Delegada de Plantão Dra Michela Ap. Ragazzi, confeccionou o BOPC como autoria Tentativa de Homicídio (Art. 121) e ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes, o prendendo em flagrante delito, onde o mesmo foi recolhido a cadeia pública de Botucatu, ficando à disposição da justiça, já a vitima foi socorrida ao Pronto Socorro local, onde está em observação, devido a grande perda de sangue.




Nenhum comentário:

Postar um comentário