quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

GEPAM detem individuo com facão, logo após cometer uma agressão


Através de solicitação via 199, a equipe GEPAM composta pelo Sub Cmt Freitas, agentes Roque e Leandro, deslocou-se até a rua António Malossi, vl São Geraldo, onde segundo informações havia um indivíduo que teria sofrido golpes de facão pelo corpo.
                Chegando no local, foi encontrado Anderson N, M. Oliveira, 24 anos, caído no chão, bastante ensanguentado, com vários golpes de facão.
                Após indagado, o mesmo informou à equipe, que o desentendimento ocorreu pelo motivo de dívidas de drogas.
                A vítima passou as características do agressor, e posteriormente a equipe logrou êxito em deter Ricardo Ap. Alves, 24 anos, bem como a arma do crime, um facão.
                A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro para atendimento, já o agressor foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado plantonista confeccionou o BOPC como autoria de Lesão Corporal (artigo 129), posteriormente o mesmo foi liberado.




ATO INFRACIONAL
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer em uma escola no Distrito de Aparecida onde a diretora informou que dois adolescentes estariam perturbando o ambiente e ao chamar a atenção dos mesmos, vieram a desacata-la e ainda no dia anterior danificaram o patrimônio. Foi orientada a registrar boletim de ocorrência junto a DDM. A guarnição, ao deixar a escola, logrou exito em localizar os infratores que também foram orientados a respeito.   

CAPTURA DE ABELHAS
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal juntamente com o Sr. Mauro, compareceram a Rua General Osório onde havia um enxame de abelhas. A captura foi realizada com sucesso.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário