segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 02 e 03/02/2013

FISCALIZAÇÃO DE AMBULANTE
A Guarda Municipal foi acionada pela Policia Civil a comparecer na São Geraldo, pois no local abordaram um veiculo da cidade de São Carlos fazendo vendas de purificador de água, sem o devido alvará municipal. Após fazer a checagem dos documentos pessoais e veículo, foram conduzidos ao setor de tributação, onde foram apresentados ao responsável do setor para as demais providencias.  

APREENSÃO DE MERCADORIA
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu a Avenida da Saudade, onde D.A.R. estava vendendo queijo de má qualidade, sem registro no órgão de saúde e sem alvará municipal. A mercadoria foi apreendida e levada para o aterro sanitário, onde foi descartada. O mesmo foi orientado e liberado.

RESGATE DE ANIMAL   
Por solicitação do Sr. C.V.F., a Guarda Municipal compareceu ao Bairro Pedreira, onde havia um cachorro de pequeno porte enroscado em um bambuzal com um pedaço de fio de aço. O mesmo foi solto e saiu correndo tomando rumo ignorado.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO  
A Guarda Municipal foi acionada por funcionaria da ACAPEL informando que havia alguém atirando pedras no local. Foi feito patrulhamento nas imediações, porém nada de anormal foi constatado.

APOIO A TRIBUTAÇÃO
A Guarda Municipal apoiou funcionário do setor de tributação que notificou a responsável por uma casa de shows devido a local estar sem alvará de funcionamento. Foi orientada e se prontificou a regularizar o local.

 OPERAÇÃO FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ
A Guarda Municipal juntamente com a Policia Militar realizaram a operação fiscalização de alvará em 07 (sete) bares do município onde todos os proprietários foram orientados e baixaram as portas devido ao horário avançado e os alvarás de funcionamento não serem especiais.

DESINTELIGÊNCIA
Em patrulhamento pela Av. São Paulo, a Guarda Municipal deparou-se com uma desinteligência entre E.L.V. e R.R.S., onde parte I agredia sua companheira com socos. Foram abordados e feito pesquisa em seus documentos, onde parte I possuí passagem nos artigos 155, 16, e 129, mas nada deve. Parte II não quis representar contra o mesmo. Foram orientados e liberados.

DESOBEDIÊNCIA
Depois de ter sido realizada a operação fiscalização de alvará, um determinado estabelecimento continuou vendendo mesmo depois de ter sido orientado e era avisado por frequentadores do local quando a viatura se aproximava e baixava as portas. A guarnição logrou exito em encontrar o local com as portas abertas e o proprietário foi conduzido a DELPOL, onde foi registrado o BOPC 149/2013 e posteriormente o mesmo foi orientado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário