quinta-feira, 21 de março de 2013

Equipe GEPAM recupera bicicleta furtada de idoso.



Na noite da última Quarta-Feira, dia 13, foi furtado uma bicicleta do senhor José C. Zanela, 52 anos, no centro da cidade. A equipe GEPAM, composta pelo Sub Cmt Freitas, agentes Roque, Leandro e Soares, foi acionada, a vítima passou as características da mesma, foi feito diligências  pelas proximidades, mas no dia nada foi localizado.
                Na tarde de ontem, dia 21, a equipe GEPAM, estava em patrulhamento pela vl São Geraldo, periferia da cidade, onde deparou com Caio H. P. de Oliveira, 21 anos, com uma bicicleta, com a mesma característica passada pela vítima do dia 13.
                A equipe optou em fazer a abordagem ao indivíduo, ao ser indagado, o mesmo informou que não possuía a Nota Fiscal da mesma, e que teria pago R$ 10,00 por ela, teria comprado  de um indivíduo desconhecido.
                A vítima foi conduzida até o local, onde o mesmo reconheceu ser a sua bicicleta.
                Diante dos fatos, o indiciado, Caio, e a vítima, Sr José, foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foi elaborado o BOPC de Averiguação de Receptação e Localização de Produto Furtado.
                Após apresentação da Nota Fiscal, o Sr José recebeu sua bicicleta de volta, agradecendo muito à equipe por ter recuperado a mesma, sendo usada pelo mesmo para ir ao trabalho diariamente. Já o indiciado foi ouvido, orientado e responderá pelo crime a cima em liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário