segunda-feira, 11 de março de 2013

Filho tenta matar pai idoso à facadas em SãoManuel


O fato de um Homicídio quase ocorre novamente na tarde desta segunda-feira, 11, na cidade.
Vale lembrar-se que na madrugada de segunda-feira, aconteceu um Homicídio à facadas em um bairro da periferia da cidade.
Veja o que quase se repete.
Em patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe GEPAM da Guarda Municipal, composta pelo Sub CMT Freitas, agentes Roque e Leandro, deparou-se com o Sr. Lazaro Ap. de Miranda, 62 anos, correndo pela rua, ofegante, clamando por socorro e bastante assustado. Após acalmá-lo, a vítima informou à equipe, que seu filho Daniel de Oliveira Miranda, 26 anos, (o mesmo possui os artigos 121 (Homicídio), 157 (Roubo), 155 (Furto), 171 (Estelionato), 329 (Resistência), 330 (Desobediência), 331 (Desacato) e 147 (Ameaça), porém já pagos.), o agrediu, onde os dois entraram em luta corporal, e Daniel apoderou-se de uma faca, tentando atingi-lo contra o peito. Diante da situação, o Sr. Lazaro deixou sua residência para pedir socorro.
A guarnição deslocou-se até o local dos fatos, onde após localizar o indiciado, foi constatado que o mesmo ainda estava em poder da arma.
O mesmo foi dialogado e negava-se deixar a arma, ameaçando a equipe, dizendo que se a equipe não deixa-se a residência, ele iria agredir os Gcm’s. Após minutos de conversa, a equipe logrou êxito em detê-lo.
Ao dialogar Daniel, o mesmo confirmou a versão de seu pai, e afirmou que realmente queria matá-lo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foi confeccionado o BOPC de Ameaça, como não se consumou nem uma facada na vítima, o mesmo não foi preso em flagrante, após  ouvido foi liberado e respondera o processo criminal em liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário